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<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 9113" data-attributes="member: 2326"><p>Cara neste shift , vc tem que ter em mente que são duas engrenagem diferentes, primeiro tem a que sai do pinhão do motor e vai para o pinhão de 11 dentes , neste pinhão se não me engano vc vai ter e usar a corrente que vem no kit , ou seja a passo #415, pois bem , depois tem o resto da engrenagem , dai vem o pinhão de 17 dentes, já do outro lado perto das coroas do pedal na qual vc vai passar o restante da corrente passo 415(a que veio no kit), estas coroas do shift tem as seguintes dentições, de coroa externa 44 dentes coroa interna 36 dentes, pois bem na coroa externa vc vai por a corrente #415 , que ao ser acionada pela engrenagens que vem do motor através do shift vai mover a coroa e 36 dentes , fazendo assim a roda girar e a possibilidade de usar os pinhões de marcha, neste ponto a corrente indicada é mesmo a de bicicleta de marchas, ou seja da coroa de 36 dentes ate os pinhões de marcha a corrente tem de ser a de bike de marcha mesmo, atente para o fato de que ambas as correntes tem de ser devidamente ajustadas de acordo com a distancia entre cada engrenagem, bem como a distancia entre as coroas e os pinhões tanto do motor quanto da roda....</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 9113, member: 2326"] Cara neste shift , vc tem que ter em mente que são duas engrenagem diferentes, primeiro tem a que sai do pinhão do motor e vai para o pinhão de 11 dentes , neste pinhão se não me engano vc vai ter e usar a corrente que vem no kit , ou seja a passo #415, pois bem , depois tem o resto da engrenagem , dai vem o pinhão de 17 dentes, já do outro lado perto das coroas do pedal na qual vc vai passar o restante da corrente passo 415(a que veio no kit), estas coroas do shift tem as seguintes dentições, de coroa externa 44 dentes coroa interna 36 dentes, pois bem na coroa externa vc vai por a corrente #415 , que ao ser acionada pela engrenagens que vem do motor através do shift vai mover a coroa e 36 dentes , fazendo assim a roda girar e a possibilidade de usar os pinhões de marcha, neste ponto a corrente indicada é mesmo a de bicicleta de marchas, ou seja da coroa de 36 dentes ate os pinhões de marcha a corrente tem de ser a de bike de marcha mesmo, atente para o fato de que ambas as correntes tem de ser devidamente ajustadas de acordo com a distancia entre cada engrenagem, bem como a distancia entre as coroas e os pinhões tanto do motor quanto da roda.... [/QUOTE]
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