Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
problema de partida Motor 2t 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="yoshua" data-source="post: 8930" data-attributes="member: 3364"><p>olá amigos! tudo bom?</p><p>meu nome é yoshua garcia dias sou do rio de janeiro. tinha outra conta aqui mas não pode mais entrar com facebook rsrs</p><p></p><p>vamos la!</p><p></p><p>meu motor de 80cc é ótimo e me economiza muiiito em dinheiro e tempo tb tendo em vista que trabalho bem pertinho de casa apenas 4 km e ele é muito mais ágil que a minha 150tinha.</p><p>ele já tem 1.086 km rodados! com 5 meses de uso.</p><p>mas fazem 3 dias que percebi algo de estranho nele... quando dava a partida escutava uns estalos completamente diferentes do comum parecendo um curto ( aquele de tomada mesmo ).</p><p>pensei primeiramente que era a vela morrendo ja que ela estava um pouco enferrujada já. troquei ela, mas esse não era o problema.</p><p>na parte de cima do motor pude perceber que olhando em linha reta conseguia ver através de uma brecha e tenho certeza que isso não era assim antes.</p><p>também percebi que o estalo e o cheiro de queimado saiam dali, inclusive tb saia uma fumacinha.</p><p>o motor ficou mais fraco com isso tb.</p><p></p><p>minha duvida é o seguinte: eu posso simplesmente desapertar aqueles parafusos grandes e depois aperta-los novamente? ou será que isso vai tirar por completo a compressão dele?</p><p></p><p>aqui estão 2 fotos da fresta.</p><p>[ATTACH]1884[/ATTACH][ATTACH]1885[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="yoshua, post: 8930, member: 3364"] olá amigos! tudo bom? meu nome é yoshua garcia dias sou do rio de janeiro. tinha outra conta aqui mas não pode mais entrar com facebook rsrs vamos la! meu motor de 80cc é ótimo e me economiza muiiito em dinheiro e tempo tb tendo em vista que trabalho bem pertinho de casa apenas 4 km e ele é muito mais ágil que a minha 150tinha. ele já tem 1.086 km rodados! com 5 meses de uso. mas fazem 3 dias que percebi algo de estranho nele... quando dava a partida escutava uns estalos completamente diferentes do comum parecendo um curto ( aquele de tomada mesmo ). pensei primeiramente que era a vela morrendo ja que ela estava um pouco enferrujada já. troquei ela, mas esse não era o problema. na parte de cima do motor pude perceber que olhando em linha reta conseguia ver através de uma brecha e tenho certeza que isso não era assim antes. também percebi que o estalo e o cheiro de queimado saiam dali, inclusive tb saia uma fumacinha. o motor ficou mais fraco com isso tb. minha duvida é o seguinte: eu posso simplesmente desapertar aqueles parafusos grandes e depois aperta-los novamente? ou será que isso vai tirar por completo a compressão dele? aqui estão 2 fotos da fresta. [ATTACH=CONFIG]1884._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1885._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
problema de partida Motor 2t 80cc