Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problema de Biela e Rolamento de Agulhas Nos Motores Mais Novos.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 8822" data-attributes="member: 2326"><p>Bem, quanto a isso realmente só fazendo o que o rapaz do vídeo mostra , vai ter de praticamente refazer o motor literalmente.... UES , quanto ao Carlos e a bicimoto, acho que eles já estão cientes deste problema, pois reparei que já a algum tempo os motores 2t de 80cc estão indisponíveis no site da bicimoto, a principio achei estranho porem depois do vídeo do rapaz pude ter certeza disso... acho que estão pensando numa solução pra resolver o problema, pois imagina se ele lá tem um estoque de uns (vou chutar) 100 motores 2t 80cc, imagina abrir e retificar todos ele , vai levar um tempão, e devolver pra china não vai adiantar de nada se é que existe esta possibilidade...</p><p></p><p>Me desculpa Eurok , mas não concordo contigo, quando vc diz que o engenheiro resolveu inovar!!!...Beleza quer inovar que seja , contanto que eu não seja a cobaia... isso é má fé mesmo, pois se este motor fosse posto num teste de stress , pode ter certeza que de primeira ele piava e abria o bico, ele fizeram cagada viram que deu *****, porem ai invés de acertar o erro ele simplesmente venderam o treco mal feito e ainda por cima puseram peças de baixa qualidade, isso não é inovar... é sacanear mesmo na cara dura!!!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 8822, member: 2326"] Bem, quanto a isso realmente só fazendo o que o rapaz do vídeo mostra , vai ter de praticamente refazer o motor literalmente.... UES , quanto ao Carlos e a bicimoto, acho que eles já estão cientes deste problema, pois reparei que já a algum tempo os motores 2t de 80cc estão indisponíveis no site da bicimoto, a principio achei estranho porem depois do vídeo do rapaz pude ter certeza disso... acho que estão pensando numa solução pra resolver o problema, pois imagina se ele lá tem um estoque de uns (vou chutar) 100 motores 2t 80cc, imagina abrir e retificar todos ele , vai levar um tempão, e devolver pra china não vai adiantar de nada se é que existe esta possibilidade... Me desculpa Eurok , mas não concordo contigo, quando vc diz que o engenheiro resolveu inovar!!!...Beleza quer inovar que seja , contanto que eu não seja a cobaia... isso é má fé mesmo, pois se este motor fosse posto num teste de stress , pode ter certeza que de primeira ele piava e abria o bico, ele fizeram cagada viram que deu *****, porem ai invés de acertar o erro ele simplesmente venderam o treco mal feito e ainda por cima puseram peças de baixa qualidade, isso não é inovar... é sacanear mesmo na cara dura!!!! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problema de Biela e Rolamento de Agulhas Nos Motores Mais Novos.