Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problema de Biela e Rolamento de Agulhas Nos Motores Mais Novos.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="eurok" data-source="post: 8800" data-attributes="member: 2865"><p>eu tenho 3 motor o primeiro e o de 50cc apanhei muito no começo um dos primeiro problema foi a bobina que nao podia pegar agua molhou na primeira vez abrir usei o secador e resolvi na segunda na teve jeito troquei a bobina eu resolvi passa silicone no compartimento onde guardar a bobina e nos fios fita isolante nunca mais tive problema chuva e lavo ela em casa a vontade pode jogar que nao estraga a bobina e o segundo e 80cc vibra muito a velocidade varia pois o carburador nt deixa a desejar porque quando ta em velocidade alta parece que falta gasosa escuto uns barulhos estranhos no motor ela ta com mais de 500km eu vi esse video do cara no youtube e resolvi comprar um motor de 50cc que a bicimoto tava vendendo como sucata se 80cc da problema eu coloco outro</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="eurok, post: 8800, member: 2865"] eu tenho 3 motor o primeiro e o de 50cc apanhei muito no começo um dos primeiro problema foi a bobina que nao podia pegar agua molhou na primeira vez abrir usei o secador e resolvi na segunda na teve jeito troquei a bobina eu resolvi passa silicone no compartimento onde guardar a bobina e nos fios fita isolante nunca mais tive problema chuva e lavo ela em casa a vontade pode jogar que nao estraga a bobina e o segundo e 80cc vibra muito a velocidade varia pois o carburador nt deixa a desejar porque quando ta em velocidade alta parece que falta gasosa escuto uns barulhos estranhos no motor ela ta com mais de 500km eu vi esse video do cara no youtube e resolvi comprar um motor de 50cc que a bicimoto tava vendendo como sucata se 80cc da problema eu coloco outro [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problema de Biela e Rolamento de Agulhas Nos Motores Mais Novos.