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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4771" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Alan</p><p></p><p>os furos devem ser feitos apenas na tampa (a que é removível) não precisam ser grandes, nem muitos... Uns 3 ou 4 bastam... Mas lembre-se que o barulho aumentará Ok...</p><p></p><p></p><p>Olá, Mgalante</p><p></p><p>Uma puxada destas a 55, 60 Km/h não é definitivamente o ideal para uma bicicleta motorizada. A velocidade de cruzeiro deve ficar entre 40 e 45 Km/h. A 55, 60 Km/h você está fazendo todo conjunto trabalhar no limite de potência e giro e com isso eleva a temperatura do motor e principalmente da vela o que faz o desempenho cair significativamente. Não acredito que retirar e recolocar o cachimbo (ou mesmo trocá-lo) seja a solução, mas sim respeitar os limites de sua bicicleta motorizada e andar numa velocidade mais baixa...</p><p></p><p>Forte abraço aos dois</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4771, member: 16"] Olá, Alan os furos devem ser feitos apenas na tampa (a que é removível) não precisam ser grandes, nem muitos... Uns 3 ou 4 bastam... Mas lembre-se que o barulho aumentará Ok... Olá, Mgalante Uma puxada destas a 55, 60 Km/h não é definitivamente o ideal para uma bicicleta motorizada. A velocidade de cruzeiro deve ficar entre 40 e 45 Km/h. A 55, 60 Km/h você está fazendo todo conjunto trabalhar no limite de potência e giro e com isso eleva a temperatura do motor e principalmente da vela o que faz o desempenho cair significativamente. Não acredito que retirar e recolocar o cachimbo (ou mesmo trocá-lo) seja a solução, mas sim respeitar os limites de sua bicicleta motorizada e andar numa velocidade mais baixa... Forte abraço aos dois [/QUOTE]
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