Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Problema com Motor 4T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="João Lucas Eduardo" data-source="post: 5692" data-attributes="member: 2546"><p>Boa tarde,</p><p></p><p>Primeiramente eu não coloquei óleo no motor. Usei a palavra "completar" pois no motor já havia algum óleo.</p><p></p><p>O motor realmente estava travado. No entanto levei a um mecânico e o mesmo resolveu o problema em 3 minutos.</p><p>Ele abriu a carcaça vermelha e girou a ventoinha com a mão. O motor então funcionou perfeitamente.</p><p>Ele disse que o problema não aconteceu por falta de óleo e sim porque o motor pode ter vindo com muita pressão.</p><p>E então ao puxar a cordinha com muita força o motor travou.</p><p></p><p>Enfim, após isso montei o motor e liguei ele com a bicicleta parada por 2 vezes. Aproximadamente 5 minutos no total.</p><p>Estava tudo certo. Mais ao andar notei que o motor estava "PATINANDO" e pensei que poderia haver problemas com a embreagem.</p><p>Como estes motores não tem regulagem para a embreagem como o motor 2T, continuei a andar. Também notei que o motor estava muito fraco, MUITO MESMO.</p><p>Andei par mais 3 Km aproximadamente e o motor fez um barulho muito estranho, para o meu espanto.</p><p>Então não o liguei mais. Levei novamente ao mecânico que abriu o motor e identificou o problema em questão.</p><p></p><p></p><p>O mesmo disse que essa peça também é utilizada em moto-serras, e que portanto posso encontrar a peça em lojas especializadas.</p><p>Isto procede?</p><p></p><p>Eu gostaria muito de saber onde encontrar esta peça. </p><p>E se feita a substituição da mesma, o motor irá funcionar como deve?</p><p></p><p>Já mandei diversos e-mails ao e-mail informado <a href="mailto:atendimento@bicimoto.com.br">atendimento@bicimoto.com.br</a> </p><p>No entanto não obtive resposta a nenhum dos meus e-mail.</p><p>Inclusive acho isso uma desconsideração com o cliente por parte da Bicimoto.</p><p></p><p></p><p>Aguardo Resposta</p><p></p><p>Atenciosamente</p><p>João Lucas Eduardo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="João Lucas Eduardo, post: 5692, member: 2546"] Boa tarde, Primeiramente eu não coloquei óleo no motor. Usei a palavra "completar" pois no motor já havia algum óleo. O motor realmente estava travado. No entanto levei a um mecânico e o mesmo resolveu o problema em 3 minutos. Ele abriu a carcaça vermelha e girou a ventoinha com a mão. O motor então funcionou perfeitamente. Ele disse que o problema não aconteceu por falta de óleo e sim porque o motor pode ter vindo com muita pressão. E então ao puxar a cordinha com muita força o motor travou. Enfim, após isso montei o motor e liguei ele com a bicicleta parada por 2 vezes. Aproximadamente 5 minutos no total. Estava tudo certo. Mais ao andar notei que o motor estava "PATINANDO" e pensei que poderia haver problemas com a embreagem. Como estes motores não tem regulagem para a embreagem como o motor 2T, continuei a andar. Também notei que o motor estava muito fraco, MUITO MESMO. Andei par mais 3 Km aproximadamente e o motor fez um barulho muito estranho, para o meu espanto. Então não o liguei mais. Levei novamente ao mecânico que abriu o motor e identificou o problema em questão. O mesmo disse que essa peça também é utilizada em moto-serras, e que portanto posso encontrar a peça em lojas especializadas. Isto procede? Eu gostaria muito de saber onde encontrar esta peça. E se feita a substituição da mesma, o motor irá funcionar como deve? Já mandei diversos e-mails ao e-mail informado [email]atendimento@bicimoto.com.br[/email] No entanto não obtive resposta a nenhum dos meus e-mail. Inclusive acho isso uma desconsideração com o cliente por parte da Bicimoto. Aguardo Resposta Atenciosamente João Lucas Eduardo. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Problema com Motor 4T