Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Problema com a torneira de combustivel.!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="plslessa" data-source="post: 6621" data-attributes="member: 2721"><p>Ola a todos.</p><p>Gostaria de esclarecer e se possivel uma solução;</p><p>Comprei o motor 80cc da bicimoto e instalei na minha bike. Porem, teve um dia que fui com a minha bicimoto pro trabalho e tive que vir na chuva. Ai entrou areia na torneirinha e ficou duro igual a uma pedra para abrir e fechar a passagem de combustivel. Bom, quando comprei o motor, a torneirinha que veio junto a compra do motor ainda tinha a opção de você selecionar tanque cheio, pegar a reserva e fechar o tanque. Devido ao problema que tive com a torneirinha original do motor, a minha solução era comprar outra e comprei a unica que tinha no site da bicimoto que é uma douradinha, porem não é igual a original e nem tem essas tres funções. So tem a função de abrir e fechar o fluxo de combustível. E pra piorar essa douradinha que comprei pelo site da bicimoto nem encaixa no tanque original q veio com o motor.!!! Eu quero saber q toneirinha botar, de preferência que tenha aquelas tres opções... mas se não tiver pelo menos uma torneirinha que eu possa botar no meu tanque. Postem links ai se por acaso souberem de torneirinha que seja compatível ou a original. Grato pela compreensão.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="plslessa, post: 6621, member: 2721"] Ola a todos. Gostaria de esclarecer e se possivel uma solução; Comprei o motor 80cc da bicimoto e instalei na minha bike. Porem, teve um dia que fui com a minha bicimoto pro trabalho e tive que vir na chuva. Ai entrou areia na torneirinha e ficou duro igual a uma pedra para abrir e fechar a passagem de combustivel. Bom, quando comprei o motor, a torneirinha que veio junto a compra do motor ainda tinha a opção de você selecionar tanque cheio, pegar a reserva e fechar o tanque. Devido ao problema que tive com a torneirinha original do motor, a minha solução era comprar outra e comprei a unica que tinha no site da bicimoto que é uma douradinha, porem não é igual a original e nem tem essas tres funções. So tem a função de abrir e fechar o fluxo de combustível. E pra piorar essa douradinha que comprei pelo site da bicimoto nem encaixa no tanque original q veio com o motor.!!! Eu quero saber q toneirinha botar, de preferência que tenha aquelas tres opções... mas se não tiver pelo menos uma torneirinha que eu possa botar no meu tanque. Postem links ai se por acaso souberem de torneirinha que seja compatível ou a original. Grato pela compreensão. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Problema com a torneira de combustivel.!