Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Primeiras impressões!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Gladston" data-source="post: 13990" data-attributes="member: 4592"><p>Olá companheiros do fórum, hoje dei as primeiras voltas na minha motorizada montada com um motor 49 cc 4t. Para a montagem aproveitei a suspensão dianteira, rodas (completas), transmissão, selim, guidão e central de uma Caloi 500, a pedivela em uso é a que acompanha o kit, a mesma permite pedalar livremente sem que os pedais esbarrem no motor. O quadro usado é de alumínio adquirido numa bicicletaria da minha cidade (Aracaju/SE), pois o da Caloi 500 não comporta o motor.</p><p>Na bicicletaria tive a sorte e prazer de conhecer o Tiago (também membro deste fórum), mecânico da loja muito atencioso que me prestou assessoria e fez os ajustes finos na bicicleta, o qual recomendo para aqueles interessados daqui que quiserem uma orientação profissional.</p><p>O primeiro passeio foi muito interessante, voltar a sentir o vento no rosto dos tempos de motociclista, vou aproveitar os últimos dias de férias para ir amaciando o motor e descobrindo as peculiaridades do funcionamento da bicicleta. Até breve.</p><p>[ATTACH]2790[/ATTACH][ATTACH]2791[/ATTACH][ATTACH]2792[/ATTACH][ATTACH]2793[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Gladston, post: 13990, member: 4592"] Olá companheiros do fórum, hoje dei as primeiras voltas na minha motorizada montada com um motor 49 cc 4t. Para a montagem aproveitei a suspensão dianteira, rodas (completas), transmissão, selim, guidão e central de uma Caloi 500, a pedivela em uso é a que acompanha o kit, a mesma permite pedalar livremente sem que os pedais esbarrem no motor. O quadro usado é de alumínio adquirido numa bicicletaria da minha cidade (Aracaju/SE), pois o da Caloi 500 não comporta o motor. Na bicicletaria tive a sorte e prazer de conhecer o Tiago (também membro deste fórum), mecânico da loja muito atencioso que me prestou assessoria e fez os ajustes finos na bicicleta, o qual recomendo para aqueles interessados daqui que quiserem uma orientação profissional. O primeiro passeio foi muito interessante, voltar a sentir o vento no rosto dos tempos de motociclista, vou aproveitar os últimos dias de férias para ir amaciando o motor e descobrindo as peculiaridades do funcionamento da bicicleta. Até breve. [ATTACH=CONFIG]2790._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2791._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2792._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2793._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Primeiras impressões!