Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Primeira motorizada, tirem algumas duvidas ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jairan" data-source="post: 14788" data-attributes="member: 4756"><p>Comprei uma 80cc 2tempos usada com menos de 80km rodados ( ainda está amaciando ), o motor está em otimo estado e pretendo usar corretamente pra sempre mante-lo assim, queria algumas dicas de vocês sobre limpeza, jeito certo de andar (costumo andar sempre na faixa dos 50km/h da algum prejuizo ao motor andar acelerando muito ? ), queria tambem saber sobre a valvula de combustivel, nao sei a posição que a deixa aberta ou fechada. É normal a corrente ser um pouco folgada ? quando é necessário bombear o injetor do carburador ? me ajudem como todo conhecimento básico que vcs tem em relação as motorizadas por favor.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jairan, post: 14788, member: 4756"] Comprei uma 80cc 2tempos usada com menos de 80km rodados ( ainda está amaciando ), o motor está em otimo estado e pretendo usar corretamente pra sempre mante-lo assim, queria algumas dicas de vocês sobre limpeza, jeito certo de andar (costumo andar sempre na faixa dos 50km/h da algum prejuizo ao motor andar acelerando muito ? ), queria tambem saber sobre a valvula de combustivel, nao sei a posição que a deixa aberta ou fechada. É normal a corrente ser um pouco folgada ? quando é necessário bombear o injetor do carburador ? me ajudem como todo conhecimento básico que vcs tem em relação as motorizadas por favor. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Primeira motorizada, tirem algumas duvidas ?