Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
primeira bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bruno lins" data-source="post: 14004" data-attributes="member: 4634"><p>Oi, estou querendo comprar uma bicimoto para usar no dia a dia.</p><p></p><p>Vamos começar com as dúvidas.</p><p></p><p>Tenho 1,90 e 137kg.</p><p>Pretendo ajudar o motor pedalando e descansando em retas e descidas.</p><p></p><p>Quero comprar o motor de 80cc.</p><p>o kit completo da bicimoto.</p><p></p><p>Vi que aguenta até 150kg, foi isso que me animou.</p><p></p><p>Gosto muito de pedalar, então pretendo pedalar também.</p><p></p><p>As dúvidas</p><p>Se eu usar a bicimoto para pedalar o motor atrapalha, quebra, deixa mais pesado o pedalar ou não?</p><p></p><p>As manutenções faço em casa ou em oficina, até gosto e pretendo aprender sobre esses tipo de motor.</p><p></p><p>E quero montar um chopper também.</p><p>será que é melhor eu comprar só o motor e montar fora, eu não achei quadro chopper já montado no site.</p><p>vou procurar de novo até.</p><p></p><p>Que eu me lembre essas são as principais preocupações.</p><p></p><p>Do motor quebrar e eu não conseguir voltar pedalando.</p><p></p><p>Obrigado desde já</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bruno lins, post: 14004, member: 4634"] Oi, estou querendo comprar uma bicimoto para usar no dia a dia. Vamos começar com as dúvidas. Tenho 1,90 e 137kg. Pretendo ajudar o motor pedalando e descansando em retas e descidas. Quero comprar o motor de 80cc. o kit completo da bicimoto. Vi que aguenta até 150kg, foi isso que me animou. Gosto muito de pedalar, então pretendo pedalar também. As dúvidas Se eu usar a bicimoto para pedalar o motor atrapalha, quebra, deixa mais pesado o pedalar ou não? As manutenções faço em casa ou em oficina, até gosto e pretendo aprender sobre esses tipo de motor. E quero montar um chopper também. será que é melhor eu comprar só o motor e montar fora, eu não achei quadro chopper já montado no site. vou procurar de novo até. Que eu me lembre essas são as principais preocupações. Do motor quebrar e eu não conseguir voltar pedalando. Obrigado desde já [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
primeira bicimoto