Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
primeira bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bruno lins" data-source="post: 14003" data-attributes="member: 4634"><p>Oi, nunca tive uma bicimoto nem mobilete. Escuto muitas pessoas falarem das manutenções, cheiro de gasolina na roupa essas coisas.</p><p></p><p>Estou quase comprando uma bicimotode 80cc .</p><p></p><p>E gostaria de tirar algumas dúvidas.</p><p></p><p>Tenho 1,90 de altura e peso 137 kg.</p><p></p><p>Gostaria de saber se a bicimoto aguenta meu peso, se tem oficina aqui em Goiânia, é se da para mudar o quadro da bicimoto por um chopper?</p><p></p><p>A bicimoto vem montada por transportadora ou vou ter que montar tudo aqui em casa?</p><p></p><p>Qual é o tempo de entrega?</p><p></p><p>Se eu lembrar de outras dúvidas posto depois.</p><p></p><p>Obrigado desde já</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bruno lins, post: 14003, member: 4634"] Oi, nunca tive uma bicimoto nem mobilete. Escuto muitas pessoas falarem das manutenções, cheiro de gasolina na roupa essas coisas. Estou quase comprando uma bicimotode 80cc . E gostaria de tirar algumas dúvidas. Tenho 1,90 de altura e peso 137 kg. Gostaria de saber se a bicimoto aguenta meu peso, se tem oficina aqui em Goiânia, é se da para mudar o quadro da bicimoto por um chopper? A bicimoto vem montada por transportadora ou vou ter que montar tudo aqui em casa? Qual é o tempo de entrega? Se eu lembrar de outras dúvidas posto depois. Obrigado desde já [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
primeira bicimoto