Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Pra você, Valeu a pena ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Guilherme Bazalia" data-source="post: 2636" data-attributes="member: 2048"><p>* No inicio estava com um leve medo ?<span style="color: #FF0000"></span></p><p><span style="color: #FF0000"></span></p><p><span style="color: #FF0000"></span>Comprei minha primeira bicicleta motorizada (usada), era um motor 2t de 50cc de outra marca,tive a chance de testar e por isso comprei, ja o motor 4t foi comprar o primeiro para meu pai, eu estava com receio e meu pai tanbem, montamos na bicicleta dele, na primeira volta o receio sumil, o motor eé muito forte nao tem cheiro, uma maravilha.</p><p></p><p>* Valeu a pena ?<span style="color: #FF0000"></span></p><p><span style="color: #FF0000"></span></p><p><span style="color: #FF0000"></span>Com certeza depois da 50cc 2T montei mais duas 50cc4T </p><p></p><p>* Como foi a sua primeira volta de Bina ?<strong><span style="color: #FF0000"></span></strong></p><p><strong><span style="color: #FF0000"></span></strong><span style="color: #FF0000"></span></p><p><span style="color: #FF0000"></span>a primeira volta foi inesquecivel na primeira acelerada o motor mostrou ser forte, superando as espectativas, o motor 4t vale a pena o seu valor, recomendo a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Guilherme Bazalia, post: 2636, member: 2048"] * No inicio estava com um leve medo ?[COLOR=#FF0000] [/COLOR]Comprei minha primeira bicicleta motorizada (usada), era um motor 2t de 50cc de outra marca,tive a chance de testar e por isso comprei, ja o motor 4t foi comprar o primeiro para meu pai, eu estava com receio e meu pai tanbem, montamos na bicicleta dele, na primeira volta o receio sumil, o motor eé muito forte nao tem cheiro, uma maravilha. * Valeu a pena ?[COLOR=#FF0000] [/COLOR]Com certeza depois da 50cc 2T montei mais duas 50cc4T * Como foi a sua primeira volta de Bina ?[B][COLOR=#FF0000] [/COLOR][/B][COLOR=#FF0000] [/COLOR]a primeira volta foi inesquecivel na primeira acelerada o motor mostrou ser forte, superando as espectativas, o motor 4t vale a pena o seu valor, recomendo a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Pra você, Valeu a pena ?