Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Pra você, Valeu a pena ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ian Silva" data-source="post: 2581" data-attributes="member: 1760"><p>Bom, acho que tudo que agente quer comprar, sempre temos um receio, e um motor como esses, o pessoal fica mais em divida ainda né, por se tratar de um produto chines, de ser poucas pessoas que possuem o mesmo, etc...</p><p></p><p></p><p>Mas vale a pena sim, eu acho que voce pilotar uma bicicleta com motor é uma sensação única, não tem moto, scooter, mobillete que tenha a mesma dirigibilidade que uma bina, é uma adrenalina sem explicação, eu depois que coloquei motor na minha e comecei a andar somente na motorizada, a bicicleta comum pra mim, perdeu a graca, não tem nada mais emocionante do que voce poder dar aquela "tuchada" e a bicha responder com aquele torque fortissimo que uma 80 cc tem hehehe.</p><p></p><p>E eu acho que para todo mundo, a 1° volta sempre é a pior de todas, pois voce nao sabe como o motor veio e por isso as vezes ele dá um pouco de canseira para o dono..</p><p>A minha mesmo, quando fui funcioná-la pela 1° vez, ela funcionou por pouco tempo e depois não queria funcionar mais nem com reza brava rsrs</p><p>Mas gracas aos conhecimentos milenares do meu pai, ele regulou o carburador e aí ficou uma beleza!, aí sim pude andar tranquilamente, batizar a minha perna com um lindo queimadinho que está marcado até hoje, e por aí vai...</p><p></p><p>Então, eu acho q como jipe, gaiola, bike cross, kart, carrinho de controle remoto, rallye, corrida, etc.., a bina também é um vicio, quem compra no intuito de usá-la, não consegue se desfazer dela tão facil, pois cria um certo amor, e espero que essa legião de fans aumente cada vez mais, para que possamos fazer encontros, passeios e quem sabe até um "binaclube" não é mesmo?!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ian Silva, post: 2581, member: 1760"] Bom, acho que tudo que agente quer comprar, sempre temos um receio, e um motor como esses, o pessoal fica mais em divida ainda né, por se tratar de um produto chines, de ser poucas pessoas que possuem o mesmo, etc... Mas vale a pena sim, eu acho que voce pilotar uma bicicleta com motor é uma sensação única, não tem moto, scooter, mobillete que tenha a mesma dirigibilidade que uma bina, é uma adrenalina sem explicação, eu depois que coloquei motor na minha e comecei a andar somente na motorizada, a bicicleta comum pra mim, perdeu a graca, não tem nada mais emocionante do que voce poder dar aquela "tuchada" e a bicha responder com aquele torque fortissimo que uma 80 cc tem hehehe. E eu acho que para todo mundo, a 1° volta sempre é a pior de todas, pois voce nao sabe como o motor veio e por isso as vezes ele dá um pouco de canseira para o dono.. A minha mesmo, quando fui funcioná-la pela 1° vez, ela funcionou por pouco tempo e depois não queria funcionar mais nem com reza brava rsrs Mas gracas aos conhecimentos milenares do meu pai, ele regulou o carburador e aí ficou uma beleza!, aí sim pude andar tranquilamente, batizar a minha perna com um lindo queimadinho que está marcado até hoje, e por aí vai... Então, eu acho q como jipe, gaiola, bike cross, kart, carrinho de controle remoto, rallye, corrida, etc.., a bina também é um vicio, quem compra no intuito de usá-la, não consegue se desfazer dela tão facil, pois cria um certo amor, e espero que essa legião de fans aumente cada vez mais, para que possamos fazer encontros, passeios e quem sabe até um "binaclube" não é mesmo?! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Pra você, Valeu a pena ?