Normal
* No inicio estava com um leve medo ?Em absoluto estava sim era babando de vontade de terminar tudo da melhor forma possível e finalmente ver o motorzinho em ação. No meu caso um 50cc 2 tempos. Na época a 4 anos atrás só via imagens de bicicletas motorizadas em fóruns estrangeiros. Aqui no Brasil nunca tinha visto uma andando só algumas paradas na oficina da Bicimoto quando lá fui para comprar meu kit...* Valeu a pena ?Com certeza depois da 50cc 2T montei uma 50cc4T e depois desta uma 80cc 2T e ainda mais uma 50cc 4T... Hoje só ando de bicicleta motorizada. Resolvo quase tudo com as minhas. Compras, pagamentos, visitas a clientes e é claro passear e relaxar. Posso até voltar a ter carro ou moto num futuro próximo mas acredite que sempre terei uma motorizada pelo menos na garagem.* Como foi a sua primeira volta de Bina ?A primeira e maior expectativa era... Será que vai ligar? Será que liguei tudo direitinho? Mas me preocupei em vão... 3 ou 4 pedaladas soltei a embreagem e o motor pegou em seguida...A primeira volta foi devagar quase parando... Sai bem devagar pois queria me certificar de que tudo estava nos conformes. Dei uma ou duas voltas no quarteirão sem passar dos 25 - 30Km/h sempre conferindo se estava tudo em ordem. Voltei então para casa para melhorar a regulagem dos freios e da embreagem e esticar um pouco mais a corrente de transmissão. E ai sai para um passeio até a praia que entre ida e volta marcou os primeiros Km rodados em minha motorizada...Abç
* No inicio estava com um leve medo ?
Em absoluto estava sim era babando de vontade de terminar tudo da melhor forma possível e finalmente ver o motorzinho em ação. No meu caso um 50cc 2 tempos. Na época a 4 anos atrás só via imagens de bicicletas motorizadas em fóruns estrangeiros. Aqui no Brasil nunca tinha visto uma andando só algumas paradas na oficina da Bicimoto quando lá fui para comprar meu kit...
* Valeu a pena ?
Com certeza depois da 50cc 2T montei uma 50cc4T e depois desta uma 80cc 2T e ainda mais uma 50cc 4T... Hoje só ando de bicicleta motorizada. Resolvo quase tudo com as minhas. Compras, pagamentos, visitas a clientes e é claro passear e relaxar. Posso até voltar a ter carro ou moto num futuro próximo mas acredite que sempre terei uma motorizada pelo menos na garagem.
* Como foi a sua primeira volta de Bina ?
A primeira e maior expectativa era... Será que vai ligar? Será que liguei tudo direitinho? Mas me preocupei em vão... 3 ou 4 pedaladas soltei a embreagem e o motor pegou em seguida...
A primeira volta foi devagar quase parando... Sai bem devagar pois queria me certificar de que tudo estava nos conformes. Dei uma ou duas voltas no quarteirão sem passar dos 25 - 30Km/h sempre conferindo se estava tudo em ordem. Voltei então para casa para melhorar a regulagem dos freios e da embreagem e esticar um pouco mais a corrente de transmissão. E ai sai para um passeio até a praia que entre ida e volta marcou os primeiros Km rodados em minha motorizada...
Abç