Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
posso usar bardahl b12
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="grotrovri" data-source="post: 9197" data-attributes="member: 2150"><p>eu botei 2 vezes já... 20 ml em 2L única coisa que notei foi que diminuiu o ruído do pistão no cilindro e aumentou a rotação e o consumo diminuiu um pouco pois na reta o motor fica mais solto de resto não teve nenhum problema pode testa não estraga motor eu já coloquei e to rodando normal ainda se estragasse eu ja estava sem meu motor .......... tenho um com 8km mil km rodo de base 10km na base de 50km/h sem parar já rodei 24 km sem parar a base de 60km/h amaciei no pau ...ele ta ótimo pega de primeira não barulha nada ... </p><p>olha como amaciei o motor ve ai kkkkkkkkk</p><p><a href="http://youtu.be/goZ7qe-svCs" target="_blank">http://youtu.be/goZ7qe-svCs</a></p><p></p><p>aqui com 4 mil KM já solto [MEDIA=youtube]_np60gLQi20[/MEDIA]</p><p></p><p>eu nunca usei óleo 2 tempos eu uso óleo 15w40 de motor a diesel o famoso BRUTUS ..me falaram que não podia coloquei pois motor é meu e faço o que quero nele ... nunca me incomodo agora um cara que tava botando 2 tempos teve de abrir o motor com 2mil km pra descarbonizar isso que ele usava óleo pra competição kkkkkkk eu to feliz com o meu depois ele começo usa o mesmo que eu usahusahsahusa ..coloco 50ml no inicio quando o motor tava mais justo eu botava 60ml de brutus</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="grotrovri, post: 9197, member: 2150"] eu botei 2 vezes já... 20 ml em 2L única coisa que notei foi que diminuiu o ruído do pistão no cilindro e aumentou a rotação e o consumo diminuiu um pouco pois na reta o motor fica mais solto de resto não teve nenhum problema pode testa não estraga motor eu já coloquei e to rodando normal ainda se estragasse eu ja estava sem meu motor .......... tenho um com 8km mil km rodo de base 10km na base de 50km/h sem parar já rodei 24 km sem parar a base de 60km/h amaciei no pau ...ele ta ótimo pega de primeira não barulha nada ... olha como amaciei o motor ve ai kkkkkkkkk [url]http://youtu.be/goZ7qe-svCs[/url] aqui com 4 mil KM já solto [MEDIA=youtube]_np60gLQi20[/MEDIA] eu nunca usei óleo 2 tempos eu uso óleo 15w40 de motor a diesel o famoso BRUTUS ..me falaram que não podia coloquei pois motor é meu e faço o que quero nele ... nunca me incomodo agora um cara que tava botando 2 tempos teve de abrir o motor com 2mil km pra descarbonizar isso que ele usava óleo pra competição kkkkkkk eu to feliz com o meu depois ele começo usa o mesmo que eu usahusahsahusa ..coloco 50ml no inicio quando o motor tava mais justo eu botava 60ml de brutus [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
posso usar bardahl b12