Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
posso passar meu motor para alcool
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 10118" data-attributes="member: 2949"><p>Concordo plenamente com o Bruno!</p><p>Possível? É..</p><p>Viável? Não na minha opinião..</p><p>Teria que trocar juntas, principalmente do carburador/coletor, por outras de material resistente ao álcool..</p><p>Teria que enriquecer a mistura.. Essa seria a parte "fácil", pois na minha opinião pode fazer isso no seu próprio carburador, utilizando micro brocas que podem ser compradas por até 8 reais com o frete (fiz isso no meu carburador 4t, pois uso filtro de maior vazão e escape idem).</p><p>Teria o problema da compressão, e acredito que gastaria cerca de 100 a 200 reais no mínimo para rebaixar o cabeçote ou aumentar o pistão..</p><p>Ainda assim acredito que sofreria com as partidas a frio e teria consumo muito alto.. Fora a questão de tempo de ignição (ponto)..</p><p>Enfim, se ainda tiver vontade conheci uma vez no YouTube um americano que converteu a dele.. Vou procurar o link e mando aqui, tinha até site dele que eu havia entrado</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 10118, member: 2949"] Concordo plenamente com o Bruno! Possível? É.. Viável? Não na minha opinião.. Teria que trocar juntas, principalmente do carburador/coletor, por outras de material resistente ao álcool.. Teria que enriquecer a mistura.. Essa seria a parte "fácil", pois na minha opinião pode fazer isso no seu próprio carburador, utilizando micro brocas que podem ser compradas por até 8 reais com o frete (fiz isso no meu carburador 4t, pois uso filtro de maior vazão e escape idem). Teria o problema da compressão, e acredito que gastaria cerca de 100 a 200 reais no mínimo para rebaixar o cabeçote ou aumentar o pistão.. Ainda assim acredito que sofreria com as partidas a frio e teria consumo muito alto.. Fora a questão de tempo de ignição (ponto).. Enfim, se ainda tiver vontade conheci uma vez no YouTube um americano que converteu a dele.. Vou procurar o link e mando aqui, tinha até site dele que eu havia entrado [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
posso passar meu motor para alcool