Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Possibilidade de instalação de um motor 4 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="victorhooperreis" data-source="post: 8388" data-attributes="member: 2030"><p>Ola amigos do fórum,</p><p></p><p>Estou com um projeto de montar uma bicicleta motorizada com motor 4 tempos. Desta forma, estou procurando um quadro que seja possível instalar esse motor. Meu pai montou uma bicicleta beach cruiser, que ficou muito bonita. Estou pensando em montar uma igual e motorizar. Olhei as medidas necessárias para a instalação do motor 4 tempos, e medi no quadro. Se minhas medidas foram corretas, é possível instalar. Porém gostaria da opinião de quem ja tem uma bina 4 tempos. Fiz algumas medidas no quadro, no espaço de instalação do motor ( segue anexo) e gostaria de saber dos mais experientes se é possível motorizá-lo.</p><p></p><p>Medidas Horizontais ( indicam comprimento) de cima para baixo: 31cm, 36cm, 27cm, 17cm ( base).</p><p></p><p>Medidas Verticais ( indicam a altura) da esquerda para a direita: 25cm, 27cm, 28cm, 27cm. Essas medidas foram feitas em relação a onde supostamente ficaria a base do motor.</p><p></p><p>Aguardo opiniões.</p><p></p><p>Abraços,</p><p>Víctor</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="victorhooperreis, post: 8388, member: 2030"] Ola amigos do fórum, Estou com um projeto de montar uma bicicleta motorizada com motor 4 tempos. Desta forma, estou procurando um quadro que seja possível instalar esse motor. Meu pai montou uma bicicleta beach cruiser, que ficou muito bonita. Estou pensando em montar uma igual e motorizar. Olhei as medidas necessárias para a instalação do motor 4 tempos, e medi no quadro. Se minhas medidas foram corretas, é possível instalar. Porém gostaria da opinião de quem ja tem uma bina 4 tempos. Fiz algumas medidas no quadro, no espaço de instalação do motor ( segue anexo) e gostaria de saber dos mais experientes se é possível motorizá-lo. Medidas Horizontais ( indicam comprimento) de cima para baixo: 31cm, 36cm, 27cm, 17cm ( base). Medidas Verticais ( indicam a altura) da esquerda para a direita: 25cm, 27cm, 28cm, 27cm. Essas medidas foram feitas em relação a onde supostamente ficaria a base do motor. Aguardo opiniões. Abraços, Víctor [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Possibilidade de instalação de um motor 4 tempos