Agora fiquei confuso: A posição do afogador é para baixo ou para cima?
Tenho um motor 80cc 2t da marca *Musqkito* (yangzhou flying horse gasoline engine factory) já andei +- 250km e nao sei qual é a posição correta. Eu ligo o motor com a alavanquinha p/ cima e se eu acelerar (com ela p/ cima) o motor morre. Então ligo desse jeito, depois ponho a alavanquinha totalmente p/ baixo e saio andando normal.
Eu tinha postado um problema ---(http://bicicletamotorizada.net/threads/1735-Motor-80cc-faz-25km-L)--- , que minha bike tava fazendo 25km/l . Eu so andava com a alavanquinha p/ baixo achando que tava na posição "afogado" e quando eu levantava ela p/ cima o motor morria. O pessoal trocou meu carburador e agora ta diferente: [=] Eu ligo o motor com a alavanquinha p/ cima e se eu acelerar (com ela p/ cima) o motor morre. Então ligo desse jeito, depois ponho a alavanquinha totalmente p/ baixo e saio andando normal [=]
Desde Já agradeço!
Tenho um motor 80cc 2t da marca *Musqkito* (yangzhou flying horse gasoline engine factory) já andei +- 250km e nao sei qual é a posição correta. Eu ligo o motor com a alavanquinha p/ cima e se eu acelerar (com ela p/ cima) o motor morre. Então ligo desse jeito, depois ponho a alavanquinha totalmente p/ baixo e saio andando normal.
Eu tinha postado um problema ---(http://bicicletamotorizada.net/threads/1735-Motor-80cc-faz-25km-L)--- , que minha bike tava fazendo 25km/l . Eu so andava com a alavanquinha p/ baixo achando que tava na posição "afogado" e quando eu levantava ela p/ cima o motor morria. O pessoal trocou meu carburador e agora ta diferente: [=] Eu ligo o motor com a alavanquinha p/ cima e se eu acelerar (com ela p/ cima) o motor morre. Então ligo desse jeito, depois ponho a alavanquinha totalmente p/ baixo e saio andando normal [=]

Desde Já agradeço!