Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Pneus duplo na traseira
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="samuelmaximi" data-source="post: 13844" data-attributes="member: 4345"><p>Boa noite meu povo e minha pova. ..venho hoje compartilhar com vocês minha modificação especial ...não tenho fotos mais deixa eu contar...eu não sou um cara muito provido de dinheiro justo agora que tô desempregado e vi meu pneus traseiro gasto já aparecendo arames. Pobre coitado já rodou muito e eu sem grana pra comprar outro que aqui na minha cidade e bem caro tive uma boa idéia. ..eu pedi a um amigo um outro pneu ruim e coloquei um dentro do outro ... então a roda ficou assim ( roda, câmera, pnem ruim, pneu melhor ) e ficou muito bom ...sinto ela mais firme e mesmo careca não fura nem se quiser ...e coloquei também um carburador de mobilete que deu um up a mais no motor ...conte aí pra mim a gambiarra de vocês heusheudheus</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="samuelmaximi, post: 13844, member: 4345"] Boa noite meu povo e minha pova. ..venho hoje compartilhar com vocês minha modificação especial ...não tenho fotos mais deixa eu contar...eu não sou um cara muito provido de dinheiro justo agora que tô desempregado e vi meu pneus traseiro gasto já aparecendo arames. Pobre coitado já rodou muito e eu sem grana pra comprar outro que aqui na minha cidade e bem caro tive uma boa idéia. ..eu pedi a um amigo um outro pneu ruim e coloquei um dentro do outro ... então a roda ficou assim ( roda, câmera, pnem ruim, pneu melhor ) e ficou muito bom ...sinto ela mais firme e mesmo careca não fura nem se quiser ...e coloquei também um carburador de mobilete que deu um up a mais no motor ...conte aí pra mim a gambiarra de vocês heusheudheus [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Pneus duplo na traseira