Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Pistão do motor 2T 80cc 550 km rodados
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="r.mazza" data-source="post: 6414" data-attributes="member: 2287"><p>Parece normal quebrar esse rolamento, na minha também aconteceu a mesma coisa, só que não comprei da bicimoto, foi de um "importador" qualquer, desmontei o motor e agora lavei toda a parte de baixo com ar e gasolina,acredito que tenha saído todo o resto desse rolamento.</p><p>Também não consegui abrir a parte de baixo, mas agora desencanei. Se tiver um tutorial, também gostaria, pois uma hora já vi que terei que desmontar o motor inteiro...</p><p>E não troquei o kit, aproveitei que abri o motor e estou abrindo as janelas e os coletores da camisa, já tem um rasgo nela, se perder a camisa fico na mesma, já não tava funcionando... se durar uma semana já tô no lucro hehehe vamos ver.</p><p>E lixei a base do cabeçote e o topo do cilindro, tinha empenado e saía compressão por ele.... nossa, tava ruim mesmo. Acabei rebaixando mesmo sem querer. Não era essa a intenção, mas fazer o quê....vou ver se coloco duas juntas no cabeçote para compensar.</p><p></p><p>Ah, a minha também é uma 80cc, 2T, com 500 Km rodados... e o pior que não corro com ela, sempre andei na boa, não entendo como isso foi acontecer.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="r.mazza, post: 6414, member: 2287"] Parece normal quebrar esse rolamento, na minha também aconteceu a mesma coisa, só que não comprei da bicimoto, foi de um "importador" qualquer, desmontei o motor e agora lavei toda a parte de baixo com ar e gasolina,acredito que tenha saído todo o resto desse rolamento. Também não consegui abrir a parte de baixo, mas agora desencanei. Se tiver um tutorial, também gostaria, pois uma hora já vi que terei que desmontar o motor inteiro... E não troquei o kit, aproveitei que abri o motor e estou abrindo as janelas e os coletores da camisa, já tem um rasgo nela, se perder a camisa fico na mesma, já não tava funcionando... se durar uma semana já tô no lucro hehehe vamos ver. E lixei a base do cabeçote e o topo do cilindro, tinha empenado e saía compressão por ele.... nossa, tava ruim mesmo. Acabei rebaixando mesmo sem querer. Não era essa a intenção, mas fazer o quê....vou ver se coloco duas juntas no cabeçote para compensar. Ah, a minha também é uma 80cc, 2T, com 500 Km rodados... e o pior que não corro com ela, sempre andei na boa, não entendo como isso foi acontecer. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Pistão do motor 2T 80cc 550 km rodados