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MECÂNICA GERAL
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Pinhão soltando do motor 4t
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<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 14530" data-attributes="member: 2788"><p>Lembrando que, o maior causador desse problema, é o desalinhamento da coroa com o pinhão, se a corrente não estiver circulando de forma "macia", a corrente escapa e enrola no pinhão, e nesse momento ele se solta, e quando isso acontece, pode danificar o carburador devido a corrente enrolar no pinhão, e tb perder a chaveta do pinhão. (já que a rosca não é de rosca esquerda, um erro ao meu ver.. ela aperta no sentido horario, ou seja, para recolocar essa rosca, vc deve segurar bem a roda pra ela não girar no aperto).</p><p>Estou rodando com o meu até hoje de boa depois que entendi onde estava o problema, só tive que trocar a chaveta recentemente pq a mesma "derreteu" por muito uso.. </p><p>Utilizo a bike todos os dias, e sou pesado.</p><p>Enfim, fico feliz que o tópico esteja sendo util, e esperamos que a próxima geração do 4T, tenha um projeto melhor.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 14530, member: 2788"] Lembrando que, o maior causador desse problema, é o desalinhamento da coroa com o pinhão, se a corrente não estiver circulando de forma "macia", a corrente escapa e enrola no pinhão, e nesse momento ele se solta, e quando isso acontece, pode danificar o carburador devido a corrente enrolar no pinhão, e tb perder a chaveta do pinhão. (já que a rosca não é de rosca esquerda, um erro ao meu ver.. ela aperta no sentido horario, ou seja, para recolocar essa rosca, vc deve segurar bem a roda pra ela não girar no aperto). Estou rodando com o meu até hoje de boa depois que entendi onde estava o problema, só tive que trocar a chaveta recentemente pq a mesma "derreteu" por muito uso.. Utilizo a bike todos os dias, e sou pesado. Enfim, fico feliz que o tópico esteja sendo util, e esperamos que a próxima geração do 4T, tenha um projeto melhor. [/QUOTE]
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