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<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 10979" data-attributes="member: 2788"><p>Saudações!! </p><p></p><p>Para quem perder a chaveta, (eu perdi a minha ontem).. até a minha da bicimoto chegar, eu acabei criando uma, como fiz?. fui em uma Moto Peças e comprei uma chaveta de Mini moto, ela ainda é maior que a do nosso kit de 4T.</p><p>MAS!! com 15min de trabalho com paciência, limei a chaveta e deixei ela do tamanho correto para nosso motor, só depois que eu fiz e coloquei na bike e sai andando que tive a idéia de criar um tutorial.. mas ainda assim.. fica a dica.</p><p>[ATTACH]2220[/ATTACH][ATTACH]2221[/ATTACH]</p><p></p><p>Comprei algumas porcas auto travante + arruelas de pressão e duas chavetas (caso erre na primeira tentativa). </p><p>Limei a chaveta que era um pouco mais cumprida e mais larga, primeiro limei a lateral e depois fiz o cumprimento correto para que ficasse um pouco alta para que travasse na fenda do pinhão.</p><p>Sendo assim, coloquei a arruela lisa, logo após a de pressão e finalizando com a porca, não consegui dar um "super" aperto na porca devido a roda girar junto, mas caso escape novamente e eu perca a chaveta, já não entro mais em desespero.</p><p>Espero que essa dica ajude alguém futuramente como me ajudou.</p><p></p><p>No mais, </p><p>Abraços! </p><p></p><p>Att</p><p></p><p>Joel</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 10979, member: 2788"] Saudações!! Para quem perder a chaveta, (eu perdi a minha ontem).. até a minha da bicimoto chegar, eu acabei criando uma, como fiz?. fui em uma Moto Peças e comprei uma chaveta de Mini moto, ela ainda é maior que a do nosso kit de 4T. MAS!! com 15min de trabalho com paciência, limei a chaveta e deixei ela do tamanho correto para nosso motor, só depois que eu fiz e coloquei na bike e sai andando que tive a idéia de criar um tutorial.. mas ainda assim.. fica a dica. [ATTACH=CONFIG]2220._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2221._xfImport[/ATTACH] Comprei algumas porcas auto travante + arruelas de pressão e duas chavetas (caso erre na primeira tentativa). Limei a chaveta que era um pouco mais cumprida e mais larga, primeiro limei a lateral e depois fiz o cumprimento correto para que ficasse um pouco alta para que travasse na fenda do pinhão. Sendo assim, coloquei a arruela lisa, logo após a de pressão e finalizando com a porca, não consegui dar um "super" aperto na porca devido a roda girar junto, mas caso escape novamente e eu perca a chaveta, já não entro mais em desespero. Espero que essa dica ajude alguém futuramente como me ajudou. No mais, Abraços! Att Joel [/QUOTE]
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