Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
pergutinha sobre ole sintetico !!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jacques Miranda Andrade" data-source="post: 7053" data-attributes="member: 1988"><p>Carlos a minha motorizada 2t 50cc, hoje com 3 mil km rodados. Até os 1200 +- km eu usei mineral e depois passaei a usar o semi sintético por curiosidade mesmo. Hoje com 3000 km ainda continuo usando o semi sintético e não pretendo voltar a usar o mineral. O Semi sintético muito melhor em tudo. Solta menos fumaça e não dá cheiro de fumaça e mas menos barulho, desenvolve mais, marcha lenta muito mais estavel, pega logo ao ligar no primeiro tranco. Só alegria . . . Mas para chegar a esta alegria passei por muito sofrimento. O mesmo que vc passou no erro de não esvaziar o tanque com o resto de combustivel e limpar o carburador todo antes de trocar o combustível com o óleo novo. Descobrí que os dois óleos nao podem se misturar. Depois de muito tempo que foi limpando sozinho que ficou bom. Hoje nao tenho mais problemas. estou muito satisfeito mesmo, não pretendo trocar. Colequei tambem aquela vela NGK B8HS e um escapamento dimensionado que comprei pelo mercado livre. Tudo isso junto me deu muito mais potencia. Hoje to bem satisfeito, se boboar ela tá andando igual a de 80cc.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jacques Miranda Andrade, post: 7053, member: 1988"] Carlos a minha motorizada 2t 50cc, hoje com 3 mil km rodados. Até os 1200 +- km eu usei mineral e depois passaei a usar o semi sintético por curiosidade mesmo. Hoje com 3000 km ainda continuo usando o semi sintético e não pretendo voltar a usar o mineral. O Semi sintético muito melhor em tudo. Solta menos fumaça e não dá cheiro de fumaça e mas menos barulho, desenvolve mais, marcha lenta muito mais estavel, pega logo ao ligar no primeiro tranco. Só alegria . . . Mas para chegar a esta alegria passei por muito sofrimento. O mesmo que vc passou no erro de não esvaziar o tanque com o resto de combustivel e limpar o carburador todo antes de trocar o combustível com o óleo novo. Descobrí que os dois óleos nao podem se misturar. Depois de muito tempo que foi limpando sozinho que ficou bom. Hoje nao tenho mais problemas. estou muito satisfeito mesmo, não pretendo trocar. Colequei tambem aquela vela NGK B8HS e um escapamento dimensionado que comprei pelo mercado livre. Tudo isso junto me deu muito mais potencia. Hoje to bem satisfeito, se boboar ela tá andando igual a de 80cc. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
pergutinha sobre ole sintetico !!