Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Perda de velocidade
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="menino foguete" data-source="post: 4029" data-attributes="member: 2269"><p>boa noite a todos amigos do forum!!! estou passando por um pequeno problema meio desagradavel!! tenho uma bina 80 cc com 770 km rodaos, ou seja já passou da faze de amaciamento!! fiz a troca da vela, limpei o filtro, reduzi o nivel de oleo para 50 ml por litro e empobreci subindo 1 ponto para cima o pino do pistonete, ou seja está no segundo sulco de cima para baixo. o que vem ocorrendo é que quando vou ligar pela manha a minha bike ella está demorando muito pra ligar (fica morrendo), quando estou um serto tempo com ella ligada e vou subir um subida meio inclinada , ella fica com pouca força (algo fora do normal) e após o termino da subida fica fazendo um barulho muito forte , ella não desliga no botão de panico e tenho que acionar o afogador para parar...</p><p>andei percebendo que isso ocorre quando o motor fica muito quente, tipo dah uma enfraquecida no desenpenho da compressão !!! oque eu faço? deixo como estava antes ? no 3 sulco? lembrando que antes a vela fica muito carbonizada e o motor cai muito de rendimento!!! ou será que devo trocar a vela? lembrado que está nova!!! ou será que seja problemas no carburador ou ate mesmo na torneirinha do combustivel!!! desde já agradeço a todos que poderem me dar essa força okkkkk..........</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="menino foguete, post: 4029, member: 2269"] boa noite a todos amigos do forum!!! estou passando por um pequeno problema meio desagradavel!! tenho uma bina 80 cc com 770 km rodaos, ou seja já passou da faze de amaciamento!! fiz a troca da vela, limpei o filtro, reduzi o nivel de oleo para 50 ml por litro e empobreci subindo 1 ponto para cima o pino do pistonete, ou seja está no segundo sulco de cima para baixo. o que vem ocorrendo é que quando vou ligar pela manha a minha bike ella está demorando muito pra ligar (fica morrendo), quando estou um serto tempo com ella ligada e vou subir um subida meio inclinada , ella fica com pouca força (algo fora do normal) e após o termino da subida fica fazendo um barulho muito forte , ella não desliga no botão de panico e tenho que acionar o afogador para parar... andei percebendo que isso ocorre quando o motor fica muito quente, tipo dah uma enfraquecida no desenpenho da compressão !!! oque eu faço? deixo como estava antes ? no 3 sulco? lembrando que antes a vela fica muito carbonizada e o motor cai muito de rendimento!!! ou será que devo trocar a vela? lembrado que está nova!!! ou será que seja problemas no carburador ou ate mesmo na torneirinha do combustivel!!! desde já agradeço a todos que poderem me dar essa força okkkkk.......... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Perda de velocidade