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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1888" data-attributes="member: 16"><p>O que acontece Leonardo é que com o motor ainda amaciando a temperatura de funcionamento é bem mais alta (mais atrito), isso aliado a mistura rica e à maior quantidade de óleo 2 tempos (vela mais babada) acaba realmente causando este tipo de comportamento em algumas motorizadas e engazopa outras. Uma motorizada de Curitiba por exemplo estaria mais sujeita a engazopar e uma de Salvador a dar tiros pelos escape ou até mesmo apagar se fosse forçada...</p><p></p><p>Depois dos 500Km de amaciamento quando você poderá (e deverá) trocar a vela e regular a mistura de acordo com seu agrado a situação melhora e muito. Ai é a hora também de escolher uma vela mais fria ou mais quente... Como disse um conhecido... Período de amaciamento ou de tortura heheheh... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1888, member: 16"] O que acontece Leonardo é que com o motor ainda amaciando a temperatura de funcionamento é bem mais alta (mais atrito), isso aliado a mistura rica e à maior quantidade de óleo 2 tempos (vela mais babada) acaba realmente causando este tipo de comportamento em algumas motorizadas e engazopa outras. Uma motorizada de Curitiba por exemplo estaria mais sujeita a engazopar e uma de Salvador a dar tiros pelos escape ou até mesmo apagar se fosse forçada... Depois dos 500Km de amaciamento quando você poderá (e deverá) trocar a vela e regular a mistura de acordo com seu agrado a situação melhora e muito. Ai é a hora também de escolher uma vela mais fria ou mais quente... Como disse um conhecido... Período de amaciamento ou de tortura heheheh... Forte abraço [/QUOTE]
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