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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1827" data-attributes="member: 16"><p>Olá Robinson...</p><p></p><p>Amigo eu começaria dando uma verificada na vela... Com esta quilometragem e ainda amaciando a maior quantidade de óleo 2 tempos tende a criar um depósito de carvão na vela que dificulta e muito a produção da centelha... Com isso não é incomum que com esta quilometragem precise de uma limpeza e atenção...</p><p></p><p>Solte o cachimbo da vela e com a chave de vela fornecida no seu kit retire a vela, lave com gasolina limpa tirando todas as crostas e impurezas, seque-a e dê uma lixada no eletrodo de leve. recoloque no lugar, aperte com cuidado para não espanar a rosca, reconecte o cachimbo e tente ligar o motor...</p><p></p><p>Se você anda em lugares com muita poeira recomendo que abra a tampa do filtro de ar (2 parafusos Phillips) retire a espuma do filtro e lave com carinho utilizando detergente e água. Esprema para retirar o excesso e deixe secar completamente antes de recolocar a espuma no lugar e fechar o filtro...</p><p></p><p>Para finalizar gostaria de saber amigo quanto de óleo 2 tempos você está misturando por litro de gasolina e que óleo 2 tempos está usando...</p><p></p><p>Fico no aguardo Ok. Boa sorte... Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1827, member: 16"] Olá Robinson... Amigo eu começaria dando uma verificada na vela... Com esta quilometragem e ainda amaciando a maior quantidade de óleo 2 tempos tende a criar um depósito de carvão na vela que dificulta e muito a produção da centelha... Com isso não é incomum que com esta quilometragem precise de uma limpeza e atenção... Solte o cachimbo da vela e com a chave de vela fornecida no seu kit retire a vela, lave com gasolina limpa tirando todas as crostas e impurezas, seque-a e dê uma lixada no eletrodo de leve. recoloque no lugar, aperte com cuidado para não espanar a rosca, reconecte o cachimbo e tente ligar o motor... Se você anda em lugares com muita poeira recomendo que abra a tampa do filtro de ar (2 parafusos Phillips) retire a espuma do filtro e lave com carinho utilizando detergente e água. Esprema para retirar o excesso e deixe secar completamente antes de recolocar a espuma no lugar e fechar o filtro... Para finalizar gostaria de saber amigo quanto de óleo 2 tempos você está misturando por litro de gasolina e que óleo 2 tempos está usando... Fico no aguardo Ok. Boa sorte... Abç [/QUOTE]
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