Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
perda de potencia ao aquecer o motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="jes campos" data-source="post: 16030" data-attributes="member: 4276"><p>Olá,</p><p>Também estou com um problema parecido (motor 4t, não amaciado,). ja é a terceira vez que isso que acontece, com velocidade razoavel uns 30km/h quando ele esta ja quente com uns 3 a 4km ele perde a potencia e morre, se eu puxar a cordinha novamente ele chega até a ligar e ficar funcionando...mas basta um toque no acelerador que ele desliga, da ultima vez que ocorreu isso fiz limpeza de giclê...refiz a configuração de fabrica para a entrada de ar e nada...so consegui quando troquei a gasolina 2 dias depois..ai n sei o que teve relação para resolver...no entanto desta vez, com o tanque cheio e rodando bem...hoje pela manha aconteceu a mesma coisa novamente refiz a configuração da entrada de ar e nada, ligava...funcionava o motor mas quando acelerava o motor desligava...ai testei com o afogador ligado, pra minha surpresa ele funcionou, só que não com a potencia esperada...consigo andar acelerando mas se desenvolvo um pouco mais ela perde potencia e desliga.</p><p>E pra minha dor de cabeça isso so acontece quando estou mais precisando.</p><p>desde já agradeço.</p><p>PS. estou aproveitando este tópico pois achei desnecessário criar um ja que não li resposta que satisfizesse o meu problema e o do Emanuel Machado.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="jes campos, post: 16030, member: 4276"] Olá, Também estou com um problema parecido (motor 4t, não amaciado,). ja é a terceira vez que isso que acontece, com velocidade razoavel uns 30km/h quando ele esta ja quente com uns 3 a 4km ele perde a potencia e morre, se eu puxar a cordinha novamente ele chega até a ligar e ficar funcionando...mas basta um toque no acelerador que ele desliga, da ultima vez que ocorreu isso fiz limpeza de giclê...refiz a configuração de fabrica para a entrada de ar e nada...so consegui quando troquei a gasolina 2 dias depois..ai n sei o que teve relação para resolver...no entanto desta vez, com o tanque cheio e rodando bem...hoje pela manha aconteceu a mesma coisa novamente refiz a configuração da entrada de ar e nada, ligava...funcionava o motor mas quando acelerava o motor desligava...ai testei com o afogador ligado, pra minha surpresa ele funcionou, só que não com a potencia esperada...consigo andar acelerando mas se desenvolvo um pouco mais ela perde potencia e desliga. E pra minha dor de cabeça isso so acontece quando estou mais precisando. desde já agradeço. PS. estou aproveitando este tópico pois achei desnecessário criar um ja que não li resposta que satisfizesse o meu problema e o do Emanuel Machado. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
perda de potencia ao aquecer o motor