Peças da bicicleta em si

skarmore

New member
Fiz a proeza de quebrar o aro da roda traseira da minha motorizada que foi comprada direto de seu galpão. É uma roda de raiação dupla, aro cinza e pneu com lateral branca.
Vi que não tem esse tipo de componente para comprar no site, não estou conseguindo contato por telefone com vocês e não sei se vai ser fácil achar esse tipo de roda por ai

Então, vocês vendem uma roda traseira dessas avulsa? não precisa nem da coroa do motor.

Obrigado.

Carlos Mayer

New member
Olá Skarmore

Como pode ver pelo nosso site não mais comercializamos a bicicleta motorizada montada com a referida rodagem. E infelizmente (lamento em dizer) não dispomos deste modelo em estoque já que foi descontinuado pelo fabricante. Forte abraço

skarmore

New member
Ok, essa é uma pessima noticia... Mas qual seria uma alternativa para essa roda?? uma Vmaxx qualquer do mesmo tamanho? mesmo sem raiação dupla?

A roda em questão é essa 531573_344869212254102_788026070_n.jpg

skarmore

New member
acabo de constatar que a coroa do motor que veio nessa bina não é o universal e só aparafusa na maldita roda que quebrou... :mad:

20130510_161610.jpg20130510_161633.jpg

Comprar uma coroa universal resolve meu problema??

Obrigado, novamente.

Ademberd

New member
Skarmore, uma alternativa é você levar esta roda a uma oficina de bicicleta, para que se faça a montagem em outro aro, usando estes próprios raios.

Ademberd

New member
Mas quebrou o que? o aro ou o cubo? como citei acima leva numa oficina para uma avaliação, se for o cubo dependendo do modelo é possível substituir os componentes internos do mesmo.
( quando lhe respondia você postou a foto do cubo, por isto a dúvida)

Última edição:

Carlos Mayer

New member
Olá, Skarmore

Existem duas soluções para este problema...

1ª Trocar o aro traseiro por um aro novo como por exemplo o excelente Aero que mencionou...

2ª Levar a sua roda traseira a um cicle. Comprar um aro convencional e deixar a cargo do mecânico a furação para que o mesmo receba o dobro de raios... E o conjunto original seja mantido...

Caso opte por trocar a roda temos no site www.bicimoto.com.br o conjunto de coroa de 44 dentes com o kit de fixação que pode ser instalado em qualquer roda de aro 26"...

Forte abraço

skarmore

New member
Estou de volta, e não consegui lugar para trocar o aro dessa roda, vou troca-la mesmo, é o jeito...

Agora estou na duvida sobre o esquema da coroa para comprar no site. http://www.bicimoto.com.br/ecommerce_site/produto_5027_4847_Coroa-44-dentes << essa coroa não vem com o esquema para aparafusar na roda, então terei que comprar junto isso http://www.bicimoto.com.br/ecommerce_site/produto_8125_4847_Kit-Fixacao-da-Coroa-de-44-e-50-Dentes ??

E eu fiquei sabendo que vocês estão de mudança lá de Jacarépagua, como fica o envio do produto?? Bicimoto já está com novo endereço?

skarmore

New member
Mestre Carlos, não esqueça seus seguidores hehehehehe

Pode responder a questão acima sobre a compra da coroa e do kit para aparafusa-la?

Carlos Mayer

New member
Olá, Skarmore

A Bicimoto já se mudou de Jacarepaguá para Jacarepaguá heheheh... Aliás o novo galpão continua na mesma rua apenas alguns números para a frente...

Sim para instalar a coroa você precisará da coroa propriamente dita e também do kit de instalação composto das duas borrachas e das meia luas metálicas...

Desculpe se não respondi antes mas as vezes uma ou outra pergunta "passa batida". Forte abraço discípulo heheheh