Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Paulo, 80cc black, fortaleza
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="paulodsfjr" data-source="post: 10697" data-attributes="member: 3777"><p>eu pensando que encontraria oleo mineral 2t mais facil nos postos petrobras, acabei me enganando, não cheguei a parar num posto shell, mas nos bem 10 postos petrobras que parei pra perguntar só tinha o oleo mineral 2t pequeno, de 200ml, to comprando assim, to com 3 garrafinhas, queria de 1L ou mais, ainda to no periodo de amaciamento, inclusive ja botei o 80cc pra funcionar, to com outras dificuldades e duvidas, mas prometo não postar no lugar errado do forum, sei que o espaço aqui é só pra apresentação mesmo.</p><p></p><p>ah obrigado pelas dicas, e quem for de fortaleza-ce e quiser manter contato pra rodar junto, ou me ajudar com troca de informações, eu mando o face ou telefone por mensagem inbox/privado, é só pedir, valeu galera.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="paulodsfjr, post: 10697, member: 3777"] eu pensando que encontraria oleo mineral 2t mais facil nos postos petrobras, acabei me enganando, não cheguei a parar num posto shell, mas nos bem 10 postos petrobras que parei pra perguntar só tinha o oleo mineral 2t pequeno, de 200ml, to comprando assim, to com 3 garrafinhas, queria de 1L ou mais, ainda to no periodo de amaciamento, inclusive ja botei o 80cc pra funcionar, to com outras dificuldades e duvidas, mas prometo não postar no lugar errado do forum, sei que o espaço aqui é só pra apresentação mesmo. ah obrigado pelas dicas, e quem for de fortaleza-ce e quiser manter contato pra rodar junto, ou me ajudar com troca de informações, eu mando o face ou telefone por mensagem inbox/privado, é só pedir, valeu galera. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Paulo, 80cc black, fortaleza