Passeio por Itaipu

Carlos Mayer

New member
Ok. Não foi uma viagem... Com paisagens deslumbrantes... Mas um simples passeio de uns 20 Km... Mas o dia estava tão lindo, as duas 4 tempos tão afinadas que resolvi filmar eu e meu amigo a caminho da praia de Itacoatiara e sonorizar o vídeo com a música com Highway to Hell da banda Australiana AC DC...

Espero sinceramente que gostem da brincadeira... Forte abraço a todos...

P.S. Desculpem pela edição primária mas ainda sou aprendiz no Pinnacle ;)

budget100

New member
Enfim um ótimo vídeo de motorizadas brasileiras! Bem editado e filmado - mesmo com limitações de pilotagem. Já me animei a colocar um que tenho e de fazer outros.
Lá fora colocam filmes de suas motorizadas e, diga-se de passagem, muito mal filmados e editados. Que este exemplo seja seguido pela gente. Ficou muito bom mesmo. Parabéns Carlos Mayer

Carlos Mayer

New member
Você nem imagina o professor dedicado que eu tive.... Me deu não apenas dicas mas até o manual do software, mas é aquela velha história... A prática leva a perfeição... Ainda estou muito no começo do longo aprendizado que envolve filmagem, sonorização, corte, edição, aplicação de efeitos etc.

Vamos filmas nossas Binas, motorizadas, Budgets, Black Hawks, Red Barons e etc. em ação... Não importa se não for uma obra de arte... O próximo (prometo) será uma surpresa em 2 tempos...

Valeu amigo... Forte abraço