Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Partida muito "pesada"
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Nitcho" data-source="post: 13783" data-attributes="member: 2966"><p>Andre, primeiro verifique o estado da vela, se ela não está carbonizada, ou molhada? Isto dificulta a partida. Sem filtro pode entrar sujeira e pode riscar a camisa do pistão e perder potencia. Como instalei um shift kit caseiro instalei um Pull Start mas também estou com dificuldade para faze-la pegar. Meu motor 2 tempo 80 cc. Tem um tópico chamado MOTOR NÃO QUER PEGAR, tem varias sugestões que podem ajudar. Abraço. A alteração da chaveta na agulha do carburador, ela vem de fábrica no terceiro sulco de cima para baixo. ao nível do mar a chaveta deve estar na quarto sulco da agulha. em cidades acima de 500 metros de altitude no segundo sulco da agulha de cima para baixo. Isto eu observo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Nitcho, post: 13783, member: 2966"] Andre, primeiro verifique o estado da vela, se ela não está carbonizada, ou molhada? Isto dificulta a partida. Sem filtro pode entrar sujeira e pode riscar a camisa do pistão e perder potencia. Como instalei um shift kit caseiro instalei um Pull Start mas também estou com dificuldade para faze-la pegar. Meu motor 2 tempo 80 cc. Tem um tópico chamado MOTOR NÃO QUER PEGAR, tem varias sugestões que podem ajudar. Abraço. A alteração da chaveta na agulha do carburador, ela vem de fábrica no terceiro sulco de cima para baixo. ao nível do mar a chaveta deve estar na quarto sulco da agulha. em cidades acima de 500 metros de altitude no segundo sulco da agulha de cima para baixo. Isto eu observo. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Partida muito "pesada"