Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Olha que shift kit animal
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 9145" data-attributes="member: 2326"><p>Sim SBP , eu levei em consideração estas questões, porem já abri uns câmbios destes e tem como eliminar alguma travas fazendo ele pular diretamente pra que eu quero, por exemplo na de estrela pular de 1 pra 3, a de pinhões também posso adaptar, pra apenas 3 velocidades, e esta questão de quanto a manete normal de embreagem puxa e quanto cada estagio do passador puxa também, já havia previsto estas medição quando tive a ideia....</p><p></p><p> Mas vlw mesmo assim pelo força e bom fds pra vc também</p><p></p><p></p><p></p><p>Na verdade SBP, este shift kit é muito melhor , se vc repara bem somente com ele vc não precisa de por um motor elétrico na roda e uma bateria pesadona , e mais, diferente do kit elétrico aqui do brasil, ele tem a possibilidade de usufruir das marchas da bike, coisa que o kit elétrico para bikes não faz pois como ele esta no centro da roda , os pinhões não agem sobre ele , ele tem uma velocidade constante baseado na carga da bateria, nest shift que postei ele age sobre as coroas de estrela que por sua vez transfere a relação para os pinhões, aumentando assim a velocidade da bike conforme alteramos a marcha...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 9145, member: 2326"] Sim SBP , eu levei em consideração estas questões, porem já abri uns câmbios destes e tem como eliminar alguma travas fazendo ele pular diretamente pra que eu quero, por exemplo na de estrela pular de 1 pra 3, a de pinhões também posso adaptar, pra apenas 3 velocidades, e esta questão de quanto a manete normal de embreagem puxa e quanto cada estagio do passador puxa também, já havia previsto estas medição quando tive a ideia.... Mas vlw mesmo assim pelo força e bom fds pra vc também Na verdade SBP, este shift kit é muito melhor , se vc repara bem somente com ele vc não precisa de por um motor elétrico na roda e uma bateria pesadona , e mais, diferente do kit elétrico aqui do brasil, ele tem a possibilidade de usufruir das marchas da bike, coisa que o kit elétrico para bikes não faz pois como ele esta no centro da roda , os pinhões não agem sobre ele , ele tem uma velocidade constante baseado na carga da bateria, nest shift que postei ele age sobre as coroas de estrela que por sua vez transfere a relação para os pinhões, aumentando assim a velocidade da bike conforme alteramos a marcha... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Olha que shift kit animal