Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Óleo pós período de amaciamento
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Pedro Nizer" data-source="post: 2215" data-attributes="member: 1875"><p>Minha Bina já passou dos 500km, então como no manual estou dando os devidos ajustes, Fiz o ciclo completo 500km uso de óleo mineral 63ml/1L , e agora estou mudando o óleo de mineral para semissintético pois não achei o sintético aqui, então gostaria de saber se é recomendado o uso do <u>Óleo Semissintético Lubrax Jaso FC 2T</u> e qual a proporção adequada. Obrigado </p><p></p><p>Especificação do óleo: <p style="text-align: left"><span style="color: #666666"><span style="font-family: 'Arial'">Lubrificante semissintético que oferece uma combustão mais limpa e reduz as emissões de fumaça. Sua condição de proteção contra a formação de depósitos nos pistões e anéis, evita travamentos desses componentes, além de proporcionar ganho de potência. É especialmente recomendado para motocicletas equipadas com motores 2 tempos, mas também adequado para uso em motosserras, cortadores de grama e pequenos geradores. Recomendado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).</span></span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Pedro Nizer, post: 2215, member: 1875"] Minha Bina já passou dos 500km, então como no manual estou dando os devidos ajustes, Fiz o ciclo completo 500km uso de óleo mineral 63ml/1L , e agora estou mudando o óleo de mineral para semissintético pois não achei o sintético aqui, então gostaria de saber se é recomendado o uso do [U]Óleo Semissintético Lubrax Jaso FC 2T[/U] e qual a proporção adequada. Obrigado Especificação do óleo: [LEFT][COLOR=#666666][FONT=Arial]Lubrificante semissintético que oferece uma combustão mais limpa e reduz as emissões de fumaça. Sua condição de proteção contra a formação de depósitos nos pistões e anéis, evita travamentos desses componentes, além de proporcionar ganho de potência. É especialmente recomendado para motocicletas equipadas com motores 2 tempos, mas também adequado para uso em motosserras, cortadores de grama e pequenos geradores. Recomendado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).[/FONT][/COLOR][/LEFT] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Óleo pós período de amaciamento