Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Oleo na junta da tampa do magneto???
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Flavio V8" data-source="post: 12582" data-attributes="member: 3929"><p>Olá, Boa Tarde a Todos!!!</p><p></p><p>Tenho uma Bicicleta com motor 2T 80cc com 70 km rodados amaciando, com mistura correta e todos os demais cuidados!</p><p></p><p>Hoje ao limpar minha motorizada notei que existe um pouco de óleo na junta da tampa do magneto!</p><p></p><p>Ainda não abri para inspecionar, mas gostaria de saber quais os possíveis causadores deste problema, assim </p><p>já abro a tampa para procurar o problema sabendo o que fazer para solucionar!!! outra dúvida...sempre que </p><p>abrir uma parte do motor que possua junta é necessário colocar uma junta nova??</p><p> </p><p>Obrigado a todos.</p><p></p><p>Abraços!!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Flavio V8, post: 12582, member: 3929"] Olá, Boa Tarde a Todos!!! Tenho uma Bicicleta com motor 2T 80cc com 70 km rodados amaciando, com mistura correta e todos os demais cuidados! Hoje ao limpar minha motorizada notei que existe um pouco de óleo na junta da tampa do magneto! Ainda não abri para inspecionar, mas gostaria de saber quais os possíveis causadores deste problema, assim já abro a tampa para procurar o problema sabendo o que fazer para solucionar!!! outra dúvida...sempre que abrir uma parte do motor que possua junta é necessário colocar uma junta nova?? Obrigado a todos. Abraços!!! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Oleo na junta da tampa do magneto???