Olá novos amigos do Fórum

Olá pessoal.
Meu nome é Fernando Theodosio, tenho 32 anos (1980), trabalho em um Lan House e sou feliz pois posso realizar o meu sonho.
Meu pai é presidente de um MotoClube muito famoso em minha cidade, e assim como ele, sou apaixonado por motos. O problema é que eu nunca tive dinheiro para comprar uma moto, então sempre optei por bicicletas. Eu sempre tentava mudar alguma coisinha na bicicleta para que parece-se aquelas motos Harley. Com o tempo descobri que existem bicicletas já estilizadas, conhecidas como Chopper. Mas minha felicidade não está no caso de existirem bicicletas chopper e sim no caso e existirem motores para se colocar em bicicletas. Ai sim me sinto realizado. Posso ter o bom dos dois mundos, a praticidade das bicicletas e o motor das motos.

Espero encontrar bastante ajuda aqui neste fórum para eu poder "customizar" a minha bicicleta, com um bom motor 4T. Espero aprender muito por aqui, pois não sei nada sobre motores. Nada mesmo. E com o tempo espero poder ajudar quem tiver duvidas por aqui.

Já andei dando uma olhada pelo fórum e vi que o pessoal é bem legal.

Bom.. Acho que é isso.

Agradeço a todos do fórum por esta boa troca de idéias.

Abraços

Carlos Mayer

New member
Seja muito bem vindo Fernando...

Você compartilha o sentimento da grande maioria aqui. Unir o melhor de 2 mundos... Bicicletas e motores...

Também sou apaixonado pelas Harley Davidson, sua história e o espírito que envolve esta marca de motos. Criarei em breve um espaço no Fórum destinado exclusivamente às bicicletas choppers e customs motorizadas.

Forte abraço