Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá Amigos, Josielson - Sto Amaro, São Paulo
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="josielson.souza2" data-source="post: 4434" data-attributes="member: 2129"><p>Ooopa, desculpas pela demora pra responder, só depois das festas q eu vi. Então demorô, é só marcar um lugar pra gente se encontrar pra dar uns roles. Só pra eu ter uma noção, quais os limites q vc ja alcançou? Eu não tenho referencia de alguem daqui de perto, más eu ja fui algumas vezes pra Pinheiros, Diadema, Metro Conceicao... É só marcar, vou acompanhar o forum pra ver quando vc mandar a mensagem.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="josielson.souza2, post: 4434, member: 2129"] Ooopa, desculpas pela demora pra responder, só depois das festas q eu vi. Então demorô, é só marcar um lugar pra gente se encontrar pra dar uns roles. Só pra eu ter uma noção, quais os limites q vc ja alcançou? Eu não tenho referencia de alguem daqui de perto, más eu ja fui algumas vezes pra Pinheiros, Diadema, Metro Conceicao... É só marcar, vou acompanhar o forum pra ver quando vc mandar a mensagem. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá Amigos, Josielson - Sto Amaro, São Paulo