Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
O que minha bina tem pelo amor de Deus...
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mallagoli" data-source="post: 4533" data-attributes="member: 2151"><p>Amigos</p><p>Ontem fazendo minhas entregas caiu o maior temporal, não tive como me abrigar já que estava em uma meia rodovia, tomei chuva forte por aproximadamente meia hora. </p><p>Ok, ela foi funcionando normal até o restaurante que trabalho.</p><p>Hoje ao ligar a bina ela não ligou, olhei tudo nela e aparentemente estava tudo normal, drenei todo o combustível do tanque, limpei o carburador, troquei a vela por uma nova e nada.</p><p>Ela faz o barulho que vai ligar tipo o roooommm mas não da a partida.</p><p>Abri a tampa de onde saem os fios a do lado esquerdo e para minha surpresa tinha um pouco de água dentro (por mais que eu tinha selado a tampa com silicone), a bobina amarela estava amarela, nao tinha cheiro de queimado, nem nada preto nela. sequei ela com um secador no frio. ela pareceu seca, fechei a tampa novamente e de novo selei ela.</p><p>Fui tentar ligar e nada com combustível novo.</p><p>Chequei ela toda, todos fios conectados, tudo aparentemente normal e nada.</p><p>Amigo o que pode ser, o que eu faço me ajuda, dependo dela para as entregas.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mallagoli, post: 4533, member: 2151"] Amigos Ontem fazendo minhas entregas caiu o maior temporal, não tive como me abrigar já que estava em uma meia rodovia, tomei chuva forte por aproximadamente meia hora. Ok, ela foi funcionando normal até o restaurante que trabalho. Hoje ao ligar a bina ela não ligou, olhei tudo nela e aparentemente estava tudo normal, drenei todo o combustível do tanque, limpei o carburador, troquei a vela por uma nova e nada. Ela faz o barulho que vai ligar tipo o roooommm mas não da a partida. Abri a tampa de onde saem os fios a do lado esquerdo e para minha surpresa tinha um pouco de água dentro (por mais que eu tinha selado a tampa com silicone), a bobina amarela estava amarela, nao tinha cheiro de queimado, nem nada preto nela. sequei ela com um secador no frio. ela pareceu seca, fechei a tampa novamente e de novo selei ela. Fui tentar ligar e nada com combustível novo. Chequei ela toda, todos fios conectados, tudo aparentemente normal e nada. Amigo o que pode ser, o que eu faço me ajuda, dependo dela para as entregas. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
O que minha bina tem pelo amor de Deus...