Amigos
Ontem fazendo minhas entregas caiu o maior temporal, não tive como me abrigar já que estava em uma meia rodovia, tomei chuva forte por aproximadamente meia hora.
Ok, ela foi funcionando normal até o restaurante que trabalho.
Hoje ao ligar a bina ela não ligou, olhei tudo nela e aparentemente estava tudo normal, drenei todo o combustível do tanque, limpei o carburador, troquei a vela por uma nova e nada.
Ela faz o barulho que vai ligar tipo o roooommm mas não da a partida.
Abri a tampa de onde saem os fios a do lado esquerdo e para minha surpresa tinha um pouco de água dentro (por mais que eu tinha selado a tampa com silicone), a bobina amarela estava amarela, nao tinha cheiro de queimado, nem nada preto nela. sequei ela com um secador no frio. ela pareceu seca, fechei a tampa novamente e de novo selei ela.
Fui tentar ligar e nada com combustível novo.
Chequei ela toda, todos fios conectados, tudo aparentemente normal e nada.
Amigo o que pode ser, o que eu faço me ajuda, dependo dela para as entregas.
Ontem fazendo minhas entregas caiu o maior temporal, não tive como me abrigar já que estava em uma meia rodovia, tomei chuva forte por aproximadamente meia hora.
Ok, ela foi funcionando normal até o restaurante que trabalho.
Hoje ao ligar a bina ela não ligou, olhei tudo nela e aparentemente estava tudo normal, drenei todo o combustível do tanque, limpei o carburador, troquei a vela por uma nova e nada.
Ela faz o barulho que vai ligar tipo o roooommm mas não da a partida.
Abri a tampa de onde saem os fios a do lado esquerdo e para minha surpresa tinha um pouco de água dentro (por mais que eu tinha selado a tampa com silicone), a bobina amarela estava amarela, nao tinha cheiro de queimado, nem nada preto nela. sequei ela com um secador no frio. ela pareceu seca, fechei a tampa novamente e de novo selei ela.
Fui tentar ligar e nada com combustível novo.
Chequei ela toda, todos fios conectados, tudo aparentemente normal e nada.
Amigo o que pode ser, o que eu faço me ajuda, dependo dela para as entregas.
Última edição: