Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
O que eu fiz para melhorar meu kit 50cc 2T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3658" data-attributes="member: 16"><p><strong>Canna </strong>minha motorizada de 50cc 2 tempos tem um kit que foi comprado a mais de 4 anos atrás na Bicimoto. Na época o cabo de vela era atarraxado no CDI e na vela... Nos modelos mais novos o cabo vem preso ao CDI... Infelizmente neste caso a solda não é recomendada...</p><p></p><p><strong>Mallagoli </strong>ótimas alterações... Concordo com todas...</p><p></p><p><strong>Danilo </strong>tal e qual o Mallagoli suas alterações eu chamaria de melhorias... O que vou dizer vale não apenas para você mas para todos os proprietários de bicicletas motorizadas... seguir o amaciamento e as instruções a risca, maneirar no acelerador respeitando o amaciamento, não carregar garupa, não abrir motor ou carburador desnecessariamente certamente colaboram e muito para a durabilidade do motor... Acredite foi amaciei meu 50cc 2 tempos a 4 anos atrás e estou com ele funcionando 100% até hoje...</p><p></p><p>Forte abraço aos amigos</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3658, member: 16"] [B]Canna [/B]minha motorizada de 50cc 2 tempos tem um kit que foi comprado a mais de 4 anos atrás na Bicimoto. Na época o cabo de vela era atarraxado no CDI e na vela... Nos modelos mais novos o cabo vem preso ao CDI... Infelizmente neste caso a solda não é recomendada... [B]Mallagoli [/B]ótimas alterações... Concordo com todas... [B]Danilo [/B]tal e qual o Mallagoli suas alterações eu chamaria de melhorias... O que vou dizer vale não apenas para você mas para todos os proprietários de bicicletas motorizadas... seguir o amaciamento e as instruções a risca, maneirar no acelerador respeitando o amaciamento, não carregar garupa, não abrir motor ou carburador desnecessariamente certamente colaboram e muito para a durabilidade do motor... Acredite foi amaciei meu 50cc 2 tempos a 4 anos atrás e estou com ele funcionando 100% até hoje... Forte abraço aos amigos [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
O que eu fiz para melhorar meu kit 50cc 2T