Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
O que eu fiz para melhorar meu kit 50cc 2T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="danilocamargo" data-source="post: 3646" data-attributes="member: 2177"><p>eu na minha bina troquei o cubo de esferas por cubos de rolamento com freio a disco e instalei a coroa do motor no cubo , isso ajuda muito pois nao força os raios da roda.</p><p>Também fiz uma modificação no esticador, uso a mesma braçadeira, mas com um rolamento instalado.</p><p>Nos parafusos, troquei todos por de aço.......</p><p>Alem de ter feito um reforço de solda no quadro todo, elle havia quebrado as soldas nas juntas.</p><p>isso me ajudou muito tbm...</p><p>Á unica coisa que me deixou triste, foi o fato de o motor não ter durado muito tempo,pois fiz um monte de coisas irregulares durante a faze de amaçiamento, estou novamente comprando mais um motor novo e agora vou seguir passo a passo para não cometer os mesmos erros que eu cometi na minha primeira bina.......</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="danilocamargo, post: 3646, member: 2177"] eu na minha bina troquei o cubo de esferas por cubos de rolamento com freio a disco e instalei a coroa do motor no cubo , isso ajuda muito pois nao força os raios da roda. Também fiz uma modificação no esticador, uso a mesma braçadeira, mas com um rolamento instalado. Nos parafusos, troquei todos por de aço....... Alem de ter feito um reforço de solda no quadro todo, elle havia quebrado as soldas nas juntas. isso me ajudou muito tbm... Á unica coisa que me deixou triste, foi o fato de o motor não ter durado muito tempo,pois fiz um monte de coisas irregulares durante a faze de amaçiamento, estou novamente comprando mais um motor novo e agora vou seguir passo a passo para não cometer os mesmos erros que eu cometi na minha primeira bina....... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
O que eu fiz para melhorar meu kit 50cc 2T