Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Novato com Problemas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rechaud" data-source="post: 17152" data-attributes="member: 6179"><p>olá sou novo no universo das motorizadas, recentemente peguei uma motorizada 80cc semi-nova, peguei ela nessa sexta, fui lá fechei negocio com o dono, me disse q ela foi toda revisada, regulada, tudo certinho, ela estava com um pouco de combustível, o dono disse que daria pra chegar ate minha casa sem problemas..... Subi, liguei, funcionou sem problemas, passei por uns dois postos de gasolina, e na metade do caminho pra casa, me dá q ela começa a dar uns pipocos e vai perdendo força.... eu saio e vejo q do lado do motor ela tava vazando oleo..... Voltei pedalando ate o posto, abasteci com gasolina comum e mais ou menos uns 30ml de oleo 2 tempos mineral que comprei la no posto mesmo.... tentei ligar ela..... e nada.... eu olhava pra gasolina, e parecia q ela nao estava chegando no carburador, ela parava antes de chegar lá dentro.... pedalei mais uns metros ate cansar e levar ela andando ate em casa (foi mais uns 2km assim)..... </p><p>Minha pergunta é: Estraguei a bicha logo na primeira vez? o que o vazamento q apareceu do nada? E pq o combustivel nao entrava no carburador? Ajuda por favor</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rechaud, post: 17152, member: 6179"] olá sou novo no universo das motorizadas, recentemente peguei uma motorizada 80cc semi-nova, peguei ela nessa sexta, fui lá fechei negocio com o dono, me disse q ela foi toda revisada, regulada, tudo certinho, ela estava com um pouco de combustível, o dono disse que daria pra chegar ate minha casa sem problemas..... Subi, liguei, funcionou sem problemas, passei por uns dois postos de gasolina, e na metade do caminho pra casa, me dá q ela começa a dar uns pipocos e vai perdendo força.... eu saio e vejo q do lado do motor ela tava vazando oleo..... Voltei pedalando ate o posto, abasteci com gasolina comum e mais ou menos uns 30ml de oleo 2 tempos mineral que comprei la no posto mesmo.... tentei ligar ela..... e nada.... eu olhava pra gasolina, e parecia q ela nao estava chegando no carburador, ela parava antes de chegar lá dentro.... pedalei mais uns metros ate cansar e levar ela andando ate em casa (foi mais uns 2km assim)..... Minha pergunta é: Estraguei a bicha logo na primeira vez? o que o vazamento q apareceu do nada? E pq o combustivel nao entrava no carburador? Ajuda por favor [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Novato com Problemas