drumond1970
New member
Boa noite!
Comecei a pesquisar sobre as bicicletas motorizadas por necessidade.
Ando de bicicleta desde meus 3 anos de idade.
Atualmente pedalo com regularidade uma mountain bike e uma speed.
Piloto tbem uma XT660 e uma Fazer600.
Agora estou doido para pilotar uma bicicleta motorizada (de preferência com estilo).
Sou médico, com 20 anos de profissão, tratando de câncer e ficarei dois anos sem carteira de habilitação (motivo - pontos na carteira pelo irmão - longa história).
Trabalho em uma cidade plana e me desloco diariamente entre três pontos com aproximadamente 12 KM de distância entre eles.
EU QUERO A MINHA BICICLETA MOTORIZADA!!!
Tenho vistos algumas fotos de uma bens estilizadas, gostaria de dicas para onde comprar, pois as que vejo a venda na internet são "comuns".
ANSIOSO PELA LIBERDADE NOVAMENTE!!!
Comecei a pesquisar sobre as bicicletas motorizadas por necessidade.
Ando de bicicleta desde meus 3 anos de idade.
Atualmente pedalo com regularidade uma mountain bike e uma speed.
Piloto tbem uma XT660 e uma Fazer600.
Agora estou doido para pilotar uma bicicleta motorizada (de preferência com estilo).
Sou médico, com 20 anos de profissão, tratando de câncer e ficarei dois anos sem carteira de habilitação (motivo - pontos na carteira pelo irmão - longa história).
Trabalho em uma cidade plana e me desloco diariamente entre três pontos com aproximadamente 12 KM de distância entre eles.
EU QUERO A MINHA BICICLETA MOTORIZADA!!!
Tenho vistos algumas fotos de uma bens estilizadas, gostaria de dicas para onde comprar, pois as que vejo a venda na internet são "comuns".
ANSIOSO PELA LIBERDADE NOVAMENTE!!!