Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Kits para Bicicletas Elétricas
Não uso Bicicletas elétricas nem a pal
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="jean" data-source="post: 139"><p>Eu já li em muitos Fóruns na internet e em sites de comentários na internet que essas bicicletas viciam a bateria com certa facilidade. Conheço a maioria das elétricas e quem as possui uns levam sorte e já a maioria só toma no nariz...</p><p></p><p>Ela desenvolve uma velocidade até considerável, mais a conta de luz deve vir um absurdo também no final do mês. </p><p></p><p>Segue alguns exemplos de quais as desvantagem e as vantagens de uma bicicleta motorizada.</p><p></p><p></p><p>1º Já pensou ter que ficar esperando a boa vontade da bateria carregar 100% o dia todo e não poder sair?</p><p></p><p>Com a bicicleta de motor já não tem dessa, acabou a gasolina? Vai em um posto e encha o tanque.</p><p></p><p></p><p>2º Você anda quantos km por dia? Vamos colocar no meu Caso. Eu ando em media 30km por dia com a minha bicicleta a motor todos os dias, encho o tanque de gasolina a cada 2 ou 3 Dias.</p><p></p><p>Na eletrica você só roda 40km com a bateria carregada e depois tem que esperar mais 8 horas de carga pra sair novamente. E nessa de colocar a tirar você ja vicia a tua bateria.</p><p></p><p></p><p>3º A bicicleta eletrica é bem pesada, axo que pesa em torno de uns 30 ou 40 kilos de tão pesada que é.</p><p></p><p>Já a minha de motor pesa em torno de 20kilos e oia la...</p><p></p><p></p><p>4º Bicicleta elétrica as peças são caras e nem sempre conpensa mandar arrumar por que o conserto fica mais caro do que um motor de bicicleta novo...</p><p></p><p></p><p>5º A bicicleta eletrica tem as suas vantagens também é logico como, não vibrar, ser silenciosa e não polui. Na minha opinião eu não vejo mais nada de vantagem nakilo la....</p><p></p><p>Si um dia for pra mim comprar uma bicicleta eletrica, eu compro uma mobilette veia mais não compro a eletrica... </p><p></p><p></p><p></p><p></p><p>Essa foi a minha opinião sobre a bicicleta eletrica e a de motor.... Abraço a todos!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="jean, post: 139"] Eu já li em muitos Fóruns na internet e em sites de comentários na internet que essas bicicletas viciam a bateria com certa facilidade. Conheço a maioria das elétricas e quem as possui uns levam sorte e já a maioria só toma no nariz... Ela desenvolve uma velocidade até considerável, mais a conta de luz deve vir um absurdo também no final do mês. Segue alguns exemplos de quais as desvantagem e as vantagens de uma bicicleta motorizada. 1º Já pensou ter que ficar esperando a boa vontade da bateria carregar 100% o dia todo e não poder sair? Com a bicicleta de motor já não tem dessa, acabou a gasolina? Vai em um posto e encha o tanque. 2º Você anda quantos km por dia? Vamos colocar no meu Caso. Eu ando em media 30km por dia com a minha bicicleta a motor todos os dias, encho o tanque de gasolina a cada 2 ou 3 Dias. Na eletrica você só roda 40km com a bateria carregada e depois tem que esperar mais 8 horas de carga pra sair novamente. E nessa de colocar a tirar você ja vicia a tua bateria. 3º A bicicleta eletrica é bem pesada, axo que pesa em torno de uns 30 ou 40 kilos de tão pesada que é. Já a minha de motor pesa em torno de 20kilos e oia la... 4º Bicicleta elétrica as peças são caras e nem sempre conpensa mandar arrumar por que o conserto fica mais caro do que um motor de bicicleta novo... 5º A bicicleta eletrica tem as suas vantagens também é logico como, não vibrar, ser silenciosa e não polui. Na minha opinião eu não vejo mais nada de vantagem nakilo la.... Si um dia for pra mim comprar uma bicicleta eletrica, eu compro uma mobilette veia mais não compro a eletrica... Essa foi a minha opinião sobre a bicicleta eletrica e a de motor.... Abraço a todos! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Kits para Bicicletas Elétricas
Não uso Bicicletas elétricas nem a pal