Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
nao pega nao sei pq...
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5749" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Mallagoli</p><p></p><p>Tenho sido gentil com as suas postagens amigo... Você definitivamente não se preocupa em seguir as regras do Fórum onde pedimos para que o título da mensagem contenha as informações necessárias a identificação do assunto de forma que outros membros encontrem respostas caso estejam passando pelos mesmo problemas...</p><p></p><p>Sinceramente "<strong>Não pega não sei pq</strong>" é título que se apresente? E os anteriores??? "<strong>O que faço nela, o que olho?</strong>" e "<strong>Barulho do motor e vazamento</strong>"... Assim não dá meu amigo... Com uma punição por título no segundo você já teria sido banido do Fórum...</p><p></p><p>Muita gente aqui entende de mecânica e está sempre pronta a ajudar... Mas nenhum deles é vidente para saber qual é seu kit, quantos Km rodados e um mínimo de informações para uma resposta objetiva.</p><p></p><p>Quanto ao diagrama de conexões já foi postado no Tópico <strong>SISTEMA ELÉTRICO 2 E 4T</strong>, no manual do seu kit e até em vídeo no YouTube em nosso Canal...</p><p></p><p>Fique atento a questão do título pois não responderei mais postagens assim e a cada erro começarei a aplicar as punições cabíveis.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5749, member: 16"] Olá, Mallagoli Tenho sido gentil com as suas postagens amigo... Você definitivamente não se preocupa em seguir as regras do Fórum onde pedimos para que o título da mensagem contenha as informações necessárias a identificação do assunto de forma que outros membros encontrem respostas caso estejam passando pelos mesmo problemas... Sinceramente "[B]Não pega não sei pq[/B]" é título que se apresente? E os anteriores??? "[B]O que faço nela, o que olho?[/B]" e "[B]Barulho do motor e vazamento[/B]"... Assim não dá meu amigo... Com uma punição por título no segundo você já teria sido banido do Fórum... Muita gente aqui entende de mecânica e está sempre pronta a ajudar... Mas nenhum deles é vidente para saber qual é seu kit, quantos Km rodados e um mínimo de informações para uma resposta objetiva. Quanto ao diagrama de conexões já foi postado no Tópico [B]SISTEMA ELÉTRICO 2 E 4T[/B], no manual do seu kit e até em vídeo no YouTube em nosso Canal... Fique atento a questão do título pois não responderei mais postagens assim e a cada erro começarei a aplicar as punições cabíveis. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
nao pega nao sei pq...