nao pega nao sei pq...

mallagoli

New member
cdi noco, limepei todas as pecas, troquei a gasolina, regulei o carburador...e nada de ela pegar....tenho uma duvida...o fio do cdi e preto e azul, da bobina preto e azul e do manete amarelo com um risco vermelho e um verde...como ligo o cdi...? E ligandocerto o que testo para ver se ela funciona.

Carlos Mayer

New member
Olá, Mallagoli

Tenho sido gentil com as suas postagens amigo... Você definitivamente não se preocupa em seguir as regras do Fórum onde pedimos para que o título da mensagem contenha as informações necessárias a identificação do assunto de forma que outros membros encontrem respostas caso estejam passando pelos mesmo problemas...

Sinceramente "Não pega não sei pq" é título que se apresente? E os anteriores??? "O que faço nela, o que olho?" e "Barulho do motor e vazamento"... Assim não dá meu amigo... Com uma punição por título no segundo você já teria sido banido do Fórum...

Muita gente aqui entende de mecânica e está sempre pronta a ajudar... Mas nenhum deles é vidente para saber qual é seu kit, quantos Km rodados e um mínimo de informações para uma resposta objetiva.

Quanto ao diagrama de conexões já foi postado no Tópico SISTEMA ELÉTRICO 2 E 4T, no manual do seu kit e até em vídeo no YouTube em nosso Canal...

Fique atento a questão do título pois não responderei mais postagens assim e a cada erro começarei a aplicar as punições cabíveis.

mallagoli

New member
Pois bem, meu kit é um 2t, 80cc, ela nao pegava por nada. agora sei la por que a "lindona" resolveu pegar, e como pega.. normalmente ela pegava quando eu pedalava uns 50 metros, agora pedalo nem um metro, dou partida e ela pega.. o por que disso? é normal?, não estou reclamando, so achando extranho, pois mal rodo o pe de vela inteiro e ela pega...por mim esta otimo, arece partida eletrica, kkkk, mas tem algum dano? o por que disso ococrrer, quando deu o problema nela, fiz a troca do pino acionador da embreagem, do pininho interno e da bilha, externamente fiz do cdi e da vela... ela esta otima, mas esta assim, eu pedalo ela pela metade solto a embreagem e ela pega....
Mais uma vez desculpe-me pela formulçao das perguntas...
E ah, quando tiver tempo projeta a minha bike para entregas.... rsrsrs
Abraços Mayer, fica com Deus...

Última edição: