Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Não estou conseguindo ligar meu kit motor 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="paulodsfjr" data-source="post: 11739" data-attributes="member: 3777"><p>Bom dia gabrielsantos, o certo é soltar bruscamente a manete de embreagem e AO MESMO TEMPO girar levemente o punho do acelerador (acelerar) (girar mais ou menos dependendo do cabo do acelerador estar mais esticado ou não, tambem depende da regulagem da entrada do cabo do acelerador no carburador (topo da tampinha do carburador), gosto de deixar o cabo bem esticado, mas isso resulta num punho do acelerador mais duro, mas responde mais rapido, ela consome mais, mas responde no transito mais rapido, ja que eu pego avenida pra ir ao trabalho).</p><p></p><p>SOBRE O magneto, ele gira de acordo com o giro do motor, quando a manete da embreagem está apertada, o motor não gira, e o magneto não gera faisca pro cdi/vela queimar a gasosa, pois a embreagem desliga a transmissão do pneu traseiro (rotação manual) a rotação motor, quando vc solta a manete de embreagem a tração do pneu traseiro faz o motor/magneto girar e assim gerando faisca pro cdi/vela queimar a gasosa, é simples.</p><p></p><p>SOBRE A VELA, tire a proteção dourada/bronzeada do topo da vela, é uma pecinha pequena que fica enroscada na ponteira da vela, parece a ponta de uma caneta bic só que dourada, aquilo ali isola a vela do cdi, atrapalhando a passagem da energia/faisca que vem do magneto/cdi.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="paulodsfjr, post: 11739, member: 3777"] Bom dia gabrielsantos, o certo é soltar bruscamente a manete de embreagem e AO MESMO TEMPO girar levemente o punho do acelerador (acelerar) (girar mais ou menos dependendo do cabo do acelerador estar mais esticado ou não, tambem depende da regulagem da entrada do cabo do acelerador no carburador (topo da tampinha do carburador), gosto de deixar o cabo bem esticado, mas isso resulta num punho do acelerador mais duro, mas responde mais rapido, ela consome mais, mas responde no transito mais rapido, ja que eu pego avenida pra ir ao trabalho). SOBRE O magneto, ele gira de acordo com o giro do motor, quando a manete da embreagem está apertada, o motor não gira, e o magneto não gera faisca pro cdi/vela queimar a gasosa, pois a embreagem desliga a transmissão do pneu traseiro (rotação manual) a rotação motor, quando vc solta a manete de embreagem a tração do pneu traseiro faz o motor/magneto girar e assim gerando faisca pro cdi/vela queimar a gasosa, é simples. SOBRE A VELA, tire a proteção dourada/bronzeada do topo da vela, é uma pecinha pequena que fica enroscada na ponteira da vela, parece a ponta de uma caneta bic só que dourada, aquilo ali isola a vela do cdi, atrapalhando a passagem da energia/faisca que vem do magneto/cdi. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Não estou conseguindo ligar meu kit motor 80cc