Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Não encontro prisioneiro do cilindro 80c
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="william Magalhães odwyer" data-source="post: 17161" data-attributes="member: 2173"><p>Ola.</p><p>Meu motor já é dos mais antigos já tem uns quase 8000km e estou fazendo uma revisão nele.</p><p>É um Moskito 80cc dos primeiros e tem algumas diferenças de fabricação. A maioria das peças são iguais, mas o prisioneiro está sendo complicado de achar.</p><p></p><p>Os prisioneiros que tem no mercado para esse motor, são para os modelos mais recentes e eles usam a medida M8 x 1,25mm.</p><p>Mas o meu motor usa o M8 x 1,00mm!!</p><p>Parece pouca diferença, mas o parafuso não entra! Eu não sabia que tinha essa diferença. Todos os anúncios que vejo, inclusive os da Bicimoto tem apenas a dimensão M8 e o comprimento do parafuso, mas não tem a informação sobre a rosca!!!</p><p>E quando eu pergunto para os vendedores eles nem sabem o que essa informação significa.</p><p></p><p>Como eu não sabia disso acabei comprando um kit de prisioneiros e quando chegou eu descobri esse problema. Tive que devolver a compra!</p><p></p><p>Agora alguém pode me indicar, onde encontro esse parafuso com rosca fina?</p><p></p><p>A medida que preciso é M8 x 1,00mm e comprimento 112mm.</p><p></p><p>Uma outra opção que pensei seria substituir os prisioneiros por parafusos allen M8 x 1,00m. Será que trocar os prisioneiros por parafusos é uma boa ideia???</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="william Magalhães odwyer, post: 17161, member: 2173"] Ola. Meu motor já é dos mais antigos já tem uns quase 8000km e estou fazendo uma revisão nele. É um Moskito 80cc dos primeiros e tem algumas diferenças de fabricação. A maioria das peças são iguais, mas o prisioneiro está sendo complicado de achar. Os prisioneiros que tem no mercado para esse motor, são para os modelos mais recentes e eles usam a medida M8 x 1,25mm. Mas o meu motor usa o M8 x 1,00mm!! Parece pouca diferença, mas o parafuso não entra! Eu não sabia que tinha essa diferença. Todos os anúncios que vejo, inclusive os da Bicimoto tem apenas a dimensão M8 e o comprimento do parafuso, mas não tem a informação sobre a rosca!!! E quando eu pergunto para os vendedores eles nem sabem o que essa informação significa. Como eu não sabia disso acabei comprando um kit de prisioneiros e quando chegou eu descobri esse problema. Tive que devolver a compra! Agora alguém pode me indicar, onde encontro esse parafuso com rosca fina? A medida que preciso é M8 x 1,00mm e comprimento 112mm. Uma outra opção que pensei seria substituir os prisioneiros por parafusos allen M8 x 1,00m. Será que trocar os prisioneiros por parafusos é uma boa ideia??? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Não encontro prisioneiro do cilindro 80c