Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Não desacelerando em motor 2t 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jorciley Soares" data-source="post: 2800" data-attributes="member: 2034"><p>Que poblemaço hein!!!</p><p>mas vamos la. quando eu comprei a magrella(a moto motorizada) comprei de 2 mão e pesquisando sobre peças e recursos achei o site da bicimoto, porem a magrella estava com gatilho no cabo do acelerado que porem e de péssima qualidade, não sei se e o original, mas agarrava muito, comprei um da bicimoto e fui pegar pessoalmente no rj, o cabo e bem diferente do que estava nela. troquei o cabo ai começou ela a não desacelerar, pesquisa aki, pesquisa ali e chegeu a seguinte conclusão que o poblema estava numa agulha que fica dentro do carburador, a mesma estava sem uma trava que fica entre a agulha e a mola, tive que adaptar uma ja que a minha não tinha, fiz os teste e ai melhorou em 100% a magrella. agora estou trabalhando em um esticador melhor, amanhã estou pegando o pinhão pra fazer um.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jorciley Soares, post: 2800, member: 2034"] Que poblemaço hein!!! mas vamos la. quando eu comprei a magrella(a moto motorizada) comprei de 2 mão e pesquisando sobre peças e recursos achei o site da bicimoto, porem a magrella estava com gatilho no cabo do acelerado que porem e de péssima qualidade, não sei se e o original, mas agarrava muito, comprei um da bicimoto e fui pegar pessoalmente no rj, o cabo e bem diferente do que estava nela. troquei o cabo ai começou ela a não desacelerar, pesquisa aki, pesquisa ali e chegeu a seguinte conclusão que o poblema estava numa agulha que fica dentro do carburador, a mesma estava sem uma trava que fica entre a agulha e a mola, tive que adaptar uma ja que a minha não tinha, fiz os teste e ai melhorou em 100% a magrella. agora estou trabalhando em um esticador melhor, amanhã estou pegando o pinhão pra fazer um. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Não desacelerando em motor 2t 80cc