Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
Não consigo falar com ninguém da bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bento" data-source="post: 5634" data-attributes="member: 2504"><p>Olá Carlos</p><p></p><p>Agradeço todo o esforço que tenha feito em relação ao meu caso, compreendendo que não é responsável pela área comercial da empresa.</p><p>Porém gostaria de continuar a expor o que ocorre comigo até então.</p><p></p><p>As únicas partes da empresa que convencem qualquer um à compra de produtos com a BICIMOTO são os vídeos de explicação mecânica (onde a empresa aparenta ter uma preocupação com o cliente) e a parte de marketing e web designer que apresenta a empresa como algo perfeito. </p><p></p><p>No entanto o atendimento ao cliente não funciona!! NUNCA ME RESPONDEM EMAILS, apenas enviam mensagens como se nada estivesse acontecendo, ignorando o meu problema.</p><p>O telefone SEMPRE ESTÁ OCUPADO e quando chama, cai em uma mensagem eletrônica que diz que estão em horário de almoço.</p><p>Eu comprei um kit de motorização a mais de 20 dias com a BICIMOTO e NUNCA, repito, NUNCA ME ENVIARAM O TAL KIT! Me propuseram uma troca, no caso do kit que comprei estar em falta, mas a troca NUNCA FOI HONRADA!!! </p><p>Registrei uma queixa no PROCON com pedido de estorno da venda e consequente reembolso. A Bicimoto enfim me enviou uma mensagem de email, mas como sempre se fazendo de "joão sem braços": propuseram mais uma vez a troca mas dizendo que o produto chegaria apenas depois de uma semana, e como sempre sem data certa! O que me leva aconcluir que é mentira para me deixar em "banho maria". Reforcei que eu agora desejo o reembolso; a loja chegou a pedir meus dados bancários mas isso já foi há 4 dias e NENHUM CIFRÃO FOI DEPOSITADO em minha conta!!! Até agora NADA RESOLVIDO!</p><p></p><p>Estou certo de que fui vitima de um IMENSO DESCASO, estou sendo MUITÍSSIMO LESADO por perder os meus R$486,90. E a empresa continua INADMITINDO O ERRO.</p><p>Posso concluir a partir de todas as atitudes da BICIMOTO que SOU VÍTIMA DE UM GOLPE!!</p><p></p><p>É uma pena, Carlos, que o seu trabalho, tão dedicado e detalhista, atento aos erros e injustiças, esteja representando o nome desta empresa. Estou certo de que você é mais do que isso!!!</p><p></p><p>Sou grato por tudo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bento, post: 5634, member: 2504"] Olá Carlos Agradeço todo o esforço que tenha feito em relação ao meu caso, compreendendo que não é responsável pela área comercial da empresa. Porém gostaria de continuar a expor o que ocorre comigo até então. As únicas partes da empresa que convencem qualquer um à compra de produtos com a BICIMOTO são os vídeos de explicação mecânica (onde a empresa aparenta ter uma preocupação com o cliente) e a parte de marketing e web designer que apresenta a empresa como algo perfeito. No entanto o atendimento ao cliente não funciona!! NUNCA ME RESPONDEM EMAILS, apenas enviam mensagens como se nada estivesse acontecendo, ignorando o meu problema. O telefone SEMPRE ESTÁ OCUPADO e quando chama, cai em uma mensagem eletrônica que diz que estão em horário de almoço. Eu comprei um kit de motorização a mais de 20 dias com a BICIMOTO e NUNCA, repito, NUNCA ME ENVIARAM O TAL KIT! Me propuseram uma troca, no caso do kit que comprei estar em falta, mas a troca NUNCA FOI HONRADA!!! Registrei uma queixa no PROCON com pedido de estorno da venda e consequente reembolso. A Bicimoto enfim me enviou uma mensagem de email, mas como sempre se fazendo de "joão sem braços": propuseram mais uma vez a troca mas dizendo que o produto chegaria apenas depois de uma semana, e como sempre sem data certa! O que me leva aconcluir que é mentira para me deixar em "banho maria". Reforcei que eu agora desejo o reembolso; a loja chegou a pedir meus dados bancários mas isso já foi há 4 dias e NENHUM CIFRÃO FOI DEPOSITADO em minha conta!!! Até agora NADA RESOLVIDO! Estou certo de que fui vitima de um IMENSO DESCASO, estou sendo MUITÍSSIMO LESADO por perder os meus R$486,90. E a empresa continua INADMITINDO O ERRO. Posso concluir a partir de todas as atitudes da BICIMOTO que SOU VÍTIMA DE UM GOLPE!! É uma pena, Carlos, que o seu trabalho, tão dedicado e detalhista, atento aos erros e injustiças, esteja representando o nome desta empresa. Estou certo de que você é mais do que isso!!! Sou grato por tudo. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
Não consigo falar com ninguém da bicimoto