Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
Não consigo falar com ninguém da bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5544" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Bento</p><p></p><p>A mudança da Bicimoto é física e não eletrônica. A empresa se mudou para o mesmo bairro para um galpão maior. Com a mudança precisaram ser desligados telefones e a rede de computadores o que deixou a empresa temporariamente sem contato. Esta questão foi divulgada na Fan Page do Facebook e também no próprio site. Aos poucos tudo está se normalizando pois infelizmente a religação de telefone, luz e água depende de prestadoras de serviço e a rede de computadores depende da linha telefônica...</p><p></p><p>Compreendo sua preocupação mas como disse infelizmente não tenho acesso a informações sobre estoque, entrega de mercadorias e prazos. Sei que muitos clientes começam a receber motores que foram enviados para reparos, bem como as mercadorias compradas. Acredito que neste final de semana tudo esteja normalizado e a Bicimoto volte a funcionar 100%.</p><p></p><p>Tentarei contato com o celular do Sr. Claudio Cruz que é o responsável pelo departamento comercial tentando conseguir alguma informação sobre sua compra Ok. Faço isso com a intenção de tranquilizá-lo pois acredite não é a minha função... Espero poder ajudá-lo. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5544, member: 16"] Olá, Bento A mudança da Bicimoto é física e não eletrônica. A empresa se mudou para o mesmo bairro para um galpão maior. Com a mudança precisaram ser desligados telefones e a rede de computadores o que deixou a empresa temporariamente sem contato. Esta questão foi divulgada na Fan Page do Facebook e também no próprio site. Aos poucos tudo está se normalizando pois infelizmente a religação de telefone, luz e água depende de prestadoras de serviço e a rede de computadores depende da linha telefônica... Compreendo sua preocupação mas como disse infelizmente não tenho acesso a informações sobre estoque, entrega de mercadorias e prazos. Sei que muitos clientes começam a receber motores que foram enviados para reparos, bem como as mercadorias compradas. Acredito que neste final de semana tudo esteja normalizado e a Bicimoto volte a funcionar 100%. Tentarei contato com o celular do Sr. Claudio Cruz que é o responsável pelo departamento comercial tentando conseguir alguma informação sobre sua compra Ok. Faço isso com a intenção de tranquilizá-lo pois acredite não é a minha função... Espero poder ajudá-lo. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
Não consigo falar com ninguém da bicimoto